domingo, 27 de outubro de 2013

Vitória deixa Aliados com vantagem no Iguaçuano


Na abertura das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, em partida disputada no Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araujo, o Aliados surpreendeu e derrotou o Esperança pelo placar de 2 x 1 abrindo boa vantagem para partida de volta que definirá a equipe classificada à semifinal da competição.
O Esperança começou buscando o gol criando boas chances de abrir o marcador, e na melhor oportunidade aos 37 min o atacante Jardel desperdiçou uma penalidade máxima ao chutar por cima da meta do goleiro Bodão. Ainda no primeiro tempo aos 43 min Lorran foi derrubado dentro da área, e Luciano cobrou bem o pênalti abrindo o placar para o Aliados.
Na etapa final novamente Luciano aos 18 min em rápido contra ataque fez o segundo gol do Aliados. O Esperança diminuiu com Negueba aos 23 min colocando fogo na partida, mas a maior chance de gol ficou por conta do Aliados em cobrança de pênalti aos 39 min e Luciano cobrou para grande defesa do goleiro Léo, terminando a partida com a vitoria do Aliados por 2 x 1.
Nas outras partidas de ida da fase quartas de final, tivemos os seguintes resultados; em Comendador Soares o Morro Agudo de virada passou pela Linave por 3 x 2, na Palhada o Raça venceu o Aymoré por 3 x 0, e  na Vila Carmary o Horizonte conquistou importante vitoria diante do Brasileirinho por 2 x 1.
Ficha Técnica
Esperança FC 1 x 2 AC Aliados
Local -  Estádio Osmario Castelar Filho
Arbitro Adriano Pereira dos Santos  
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Alexandre Almeida
Esperança – Léo, Amaral (Vinicius), Denver, Vagner e Leonardo, Wellington, Pimenta, Marquinhos (Negueba), e Léo, Jonathan e Jardel, treinador Gilberto Cardoso.
Aliados – Bodão, Chapolin (Bruno), Ari, Negão e George, Diogo, Diego, Bicó e Léo, Lorran (Wescley), e Luciano (Ligeirinho), treinador Luiz da Posse.
Colaboração de Marcelo Paganoth