quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Taça Cidade Sub 16 tem partidas eliminatórias

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, terá no próximo sábado 02 de novembro a realização das partidas validas pela 2ª fase que será disputada em uma única partida.  
Campeão em 2011 o Condor quer chegar novamente a final
Com a definição das equipes classificadas nas chaves A, B e C após a realização da ultima rodada ocorrido no ultimo sábado, teremos a equipe do Barros/Diante do Pai recebendo em Santa Rita o Colorado ás 9:30 hs. Em Japeri o Dragagem jogará em seu campo contra o Iguaçu em jogo marcado pára ás 9 hs. Em Belford Roxo o Bayer vai enfrentar o Projeto Esporte Educação em partida a ser disputada ás 11 hs. Completando a fase eliminatória da competição o EC Otaciano terá pela frente a Associação Condor ás 15 hs no campo do Vila Olímpica de Nilópolis.
As equipes do Condor AC, Grande Rio FC, Paracambi e Condor AC `B` já garantiram participação nas quartas de final da Taça Cidade sub 16 que será disputada em partidas de ida e volta nos dias 09 e 16 de novembro com os seguintes cruzamentos:
Chave – H Grande Rio x EC Otaciano ou Assoc Condor
Chave – I Paracambi´ x Barros/Diante do Pai ou Colorado
Chave – J Condor AC`B`x Bayer ou Projeto Esp Educação
Chave – L Condor AC x Dragagem ou Iguaçu
A Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 14 terá no dia 09 de novembro ás partidas validas pelas semifinais. No campo do Guaraciaba ás 10 horas o Colorado vai receber o Bayer, e o Grande Rio em seu campo jogará contra o Condor AC.