quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2ª fase do Mirim tem partidas de ida neste sábado

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para o próximo sábado 02 de novembro, o inicio da 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim com a realização das partidas de ida das quartas de final.
Com a melhor campanha na chave A, o Nova Iguaçu vai enfrentar a Escola de Futebol Olé B em partida a ser realizada no campo do Aliados ás 15 horas.
Outra equipe que vem surpreendendo na competição é o Diante do Pai que terminou a 1ª fase em primeiro lugar na chave B com 23 pontos, vai jogar contra o Aymoré no CT do Artsul ás 16 horas.
Em Belford Roxo o Bayer vai ter pela frente em seu campo ás 9 horas a boa equipe do Costa Barros que vem realizando excelente campanha no Campeonato Mirim terminiando a fase classificatória na liderança da chave C com 20 pontos.
Fechando a rodada, no campo do Flama em Campo Grande, Condor AC x União EC estarão se enfrentando às 15 horas. As duas equipes terminaram a 1ª fase na segunda colocação em suas respectivas chaves, mas o União somou 20 pontos e o Condor ficou com 14.
As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Mirim serão disputadas no outro sábado dia 09 de novembro com os mandos de campo invertido.
Nas quartas de final as equipes do Nova Iguaçu, Diante do Pai, Costa Barros e União tem a vantagem de jogar por dois empates.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim terá no dia 09 de novembro a realização das partidas de ida validas pela semifinal. Condor x Nova Iguaçu jogarão as 15 horas no campo do Flama em Campo Grande e em Paracambi ás 9 horas o Brasil Industrial recebe a Portuguesa.