sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oito equipes brigam por vaga na semifinal do Iguaçuano

Brasileirinho, Raça, Aliados e Linave jogarão por dois empates nas quartas de final para conquistar classificação à semifinal da competição
Anderson Luiz
Editoriahorah@ig.com.br
Com o encerra­mento da fase classificató­ria do Campeonato Iguaçuano de Fu­tebol 1ª Divisão que teve a participação de 14 equipes, ama­nhã teremos o inicio das quartas de final que será disputada em partidas de ida e volta que classifica­rá quatro equipes à semifinal da competi­ção.
No Estádio Osmá­rio Castelar Filho, em Andrade Araújo, às 9h30m, O Esperança terá pela frente o Alia­dos em um confronto bastante equilibrado. Com melhor campa­nha em toda compe­tição conquistando seis vitórias, o Brasilei­rinho vai até o bairro de Carmary enfrentar às 11h, o Horizonte.
Na Palhada, às 11h, o Aymoré vai enca­rar o Raça do treina­dor Rubem Fortes. No Raça a novidade deverá ser à volta do meia Nil, que cumpriu suspensão na rodada passada. Forbes es­pera ainda a chegada de mais três jogadores para aumentar o nível de seu elenco.
Outro confronto bastante esperado será em Comendador Soares onde o Morro Agudo em seu campo às 10h, vai receber a tetra campeã Linave. O treinador José Car­los Nunes vai contar com os reforços con­tratados pela direção do clube, o zagueiro Vagner Eugenio, os meias Edson e Lili e os atacantes Douglas e Robson. Na Linave Marcelo Zorro contará com a base da equi­pe, destaques para o zagueiro Berimbau, o volante Alex e o meia Guigui.
Com melhor cam­panha na 1ª fase do Campeonato Igua­çuano, Brasileirinho, Raça, Aliados e Lina­ve jogarão por dois empates nas quartas de final para conquis­tar classificação à semifinal da competi­ção.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão tem o apoio da Prefeitura da Ci­dade de Nova Iguaçu que viabilizou a parti­cipação das equipes na competição.
Matéria Jornal Hora H de 26 de outubro de 2013