sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Última rodada do Campeonato Iguaçuano promete pegar fogo

Domingo a bola vai rolar e serão definidos os times classificados para a 2ª fase da competição, que só será definida ao final da rodada
Anderson Luiz

O Esperança recebe o Horizonte, e caso consiga vencer, chegará a 13 pontos, ultrapassando a Linave, líder com 11
 
A 7ª e ultima roda­da da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano vai definir as equipes classificadas e os confrontos das quar­tas de final. Na chave A os lideres Aliados e Brasileirinho somam 15 pontos cada um já es­tão garantidos e irão se enfrentar amanhã. Um empate deixará o Aliados na liderança e o Brasileirinho vai preci­sar vencer para ultra­passar seu adversário. Ainda no domingo te­remos Morro Agudo e Cabuçu ás 10 horas em Comendador Soares, e Ferroviário e Aymoré ás 11 horas em Austin. Na chave B, a Linave esta na liderança com 11 pontos e folgará na ul­tima rodada podendo ser ultrapassada pelo Esperança que tem 10 e com uma vitória hoje, em seu campo no bairro de Andrade Araújo diante do Hori­zonte chegará aos 13 pontos garantindo a primeira colocação. O Raça vai enfrentar o City Rio. Com uma simples vitória e o Espe­rança não derrotando o Horizonte o Raça ter­minará a fase na lide­rança isolada com 12 pontos. O City Rio vai torcer por uma derrota do Horizonte e vencer o Raça para conquis­tar a quarta vaga na chave B.
O Barros receberá o Unidos do Cobrex que ainda busca vaga nas quartas de final. Uma vitória do Unidos do Cobrex combinada com a derrota do Ho­rizonte e um tropeço do City Rio classifica a equipe à 2ª fase do Campeonato Iguaçu­ano.
Matéria Jornal Hora H de 19 de outubro de 2013