domingo, 6 de outubro de 2013

Nova Iguaçu vence União na primeira partida da final juvenil

A decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil teve no ultimo sábado a realização da primeira partida disputada em São João de Meriti com o Nova Iguaçu saindo na frente derrotando o União pelo placar de 3 x 2, abrindo boa vantagem para o jogo de volta a ser realizada no próximo sábado 12 de outubro no CT Laranjão.
Na primeira etapa o União saiu em busca da vitoria abrindo o placar com Gleidson, o Nova Iguaçu chegou ao empate através Luciano deixando tudo igual em 1 x 1. O União poderia ter marcado seu segundo gol mais Borges chutou na trave esquerda do goleiro Mateus a penalidade máxima desperdiçando a grande chance de sair vencendo o primeiro tempo.
Na etapa final o Nova Iguaçu conseguiu equilibrar as ações chegando a vitoria com gols de Luciano e Eduardo e João marcando para o União.      
Com melhor campanha em toda competição, o Nova Iguaçu entrou na decisão do Campeonato Juvenil com a vantagem de jogar por dois empates, e com a vitoria na partida de ida poderá ser derrotado até por um gol de diferença para ser campeão. O União para ficar com o titulo terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil no ano de 2013 teve a participação de 28 equipes na 1ª fase.
  Ficha Técnica
União EC 2 x 3 Nova Iguaçu FC
Local campo do União EC – São João de Meriti
Arbitro – Eduardo da Silva Santos
Assistente 1 – Guilherme Gomes
Assistente 2 – Andre Luiz Nunes Gomes
Cartão Amarelo – Yuri, Ricardinho e Gleidson (União), Igor e Ramon
União EC – Talis, Ricardinho, Lucas, Yuri e Marcio, Igor (Pablo), Gleidson, Felix (João) e Wellington, Borges (Luiz Claudio) e Matheus – técnico Carlos Alberto Abílio.
Nova Iguaçu – Mateus, Luiz Felipe, Anderson, Wendell e Gabriel, Higor, Lucas (Thalysson), Julio (Nelson) e Eduardo (Hugo), Derek (Ramon) e Luciano, treinador Admilson Faustino.