domingo, 6 de outubro de 2013

Nova Iguaçu é campeão infantil

O Nova Iguaçu FC sagrou-se Campeão Iguaçuano de Futebol Infantil/2013 ao vencer o Bayer EC pelo placar de 3 x 1 na partida de volta da fase final disputada em seu Centro de Treinamento na tarde do ultimo sábado 05 de outubro. No jogo de ida a equipe Laranja também venceu por 2 x 1 em partida disputada no campo do Bayer EC em Belford Roxo.
O Nova Iguaçu que jogava pelo empate abriu o marcador aos 14 min do primeiro tempo com gol de Silva de cabeça escorando de cabeça ótimo cruzamento de Ramon. Na etapa final o Bayer chegou ao empate aos 6 min
com
Luiz Henrique, mas aos 16 min novamente Ramon agora cobrando escanteio da direita a zaga não conseguiu salvar e o “cabeludo” Rossati fez o segundo gol do Nova Iguaçu. O terceiro gol aconteceu aos 37 min em rápido contra ataque Caveirinha recebeu na área e com belo passe deixou Yuri artilheiro da competição livre para marcar seu 16º gol, e fechar o placar da partida final.                    No Campeonato Infantil promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, o Nova Iguaçu FC disputou 20 partidas vencendo 16, empatando 1, e sofrendo apenas três derrotas. Marcando em toda competição 80 gols e sofrendo 19. O principal artilheiro da equipe e também da competição foi Yuri que assinalou 16 gols, seguido por Silva com 13 gols.
Os atletas do Nova Iguaçu FC foram premiados com as medalhas de campeão, e recebendo do Presidente do Clube Janio Moraes o troféu de campeão. O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina fez a entrega do troféu e das medalhas de vice campeão aos atletas do Bayer EC, e ainda, o troféu de artilheiro para o atacante Yuri do Nova Iguaçu FC.
Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 3 x 1 Bayer EC
Local – CT Nova Iguaçu FCArbitro – Adriano Pereira dos Santos
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Cartão Amarelo – Wallace, Rossati, Patrick, e Ramon (Nova Iguaçu), Luciano, Igor, Marcos e Bruno Silva (Bayer).
Cartão Vermelho – Patrick (Nova Iguaçu)
Nova Iguaçu FC – Marcos Vinicius, Igor, Breno e Lucas, Rossati, Matheus (Lucas Souza), Patrick e Ramon (Diego), Silva (Yuri) e Fabrício (Gustavo). Treinador Caio Degani.
Bayer EC – Richard, Bruno (Luiz Fernando), Luciano, Carlos Alberto (Luiz Fernando) e Henrique, Vinicius Ferreira, Jonathan (Bruno Silva), Vinicius e Marcos (Fabrício), Igor e Luiz Henrique. Treinador Leandro Rocha.