quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Juniores tem partidas validas pelas quartas de final

No próximo sábado 02 de novembro teremos a realização das partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguçuanao de Futebol Junior.
Com a melhor campanha entre as equipes participantes da competição, o Ferroviário/Verdão vai enfrentar o UFC Meriti que terminou a 1ª fase em oitavo. A primeira partida será disputada ás 13 horas no campo do Olarias de São Matheus em São João de Meriti.
O AMA Anchieta segundo colocado vai até o Tatão no bairro de Santa Eugenia enfrentar oi Aliados em jogo marcado para as 13 horas.
O Costa Barros vai enfrentar ás 10 horas no campo da P W R a equipe do Morro Agudo, e em Andrade Araújo ás 13 horas Esperança x Bayer completam a rodada de ida das quartas de final.
As partidas de volta das quartas de final serão disputadas no dia 09 de novembro com os mandos de campo invertidos.
Com melhor campanha que seus adversários, Ferroviário/Verdáo, AMA Anchieta, Morro Agudo e Bayer jogarão nas quartas de final com a vantagem de dois empates para se classificar à semifinal do Campeonato Junior.
Outra disputa que promete esquentar ainda mais a fase decisiva do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior e a disputa pela artilharia da competição. Vinicius (Bayer), Willian Cristino (Ferroviário/Verdão), Flávio (AMA Anchieta), Luan Henrique (Esperança), e Paulo Vitor (Morro Agudo) tem cada um cinco gols marcados até o momento dividindo a liderança dos artilheiros na categoria Junior.