sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nova Iguaçu x Bayer é decisão no infantil

A partida de volta da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil entre Nova Iguaçu x Bayer será realizada no sábado 05 de outubro ás 13:15 horas no CT do Nova Iguaçu FC quando será conhecido o campeão da categoria em 2013.
Com a vitória por 2 x 1 na primeira partida da fase final disputada no ultimo sábado em Belford Roxo, o Nova Iguaçu entrará em campo com boa vantagem sobre seu adversário podendo até ser derrotado por um gol de diferença que ficará com o titulo de 2013. Pelo lado do Bayer com o resultado desfavorável a equipe vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão.
Em 2012 Nova Iguaçu e Bayer também decidiram o titulo no infantil com a equpe de Belford Roxo ficando com o titulo ao vencer a primeira partida por 1 x 0 e um empate na partida de volta em 0 x 0.
O principal artilheiro da competição è Yuri Marques do Nova Iguaçu com 15 gols, seguido de Natanael Silva também da equipe Laranja que já marcou 12 gols. Pelo lado do Bayer o principal goleador á Jonathan Paula com 9 gols.