sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vale vaga na semifinal no sub 20

No próximo sábado 17 de outubro teremos a realização das partidas de volta validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, quando serão definidas as quatro equipes classificadas à fase semifinal da competição.
O Verdão atual bicampeão da categoria sub 20, vai precisar apenas de um novo empate para garantir vaga no confronto diante do ATR Futebol que precisa da vitória, em partida marcada para o campo do Ferroviário de Austin ás 10 horas.
No campo do CFM em Engenheiro Pedreira ás 10 horas, o Boavista terá uma difícil missão tendo que vencer o Barros por diferença de pelo menos três gols para chegar a fase semifinal. O Barros com a grande vitória de 3 x 0 conquistada no jogo de ida no ultimo sábado fica com a vaga  mesmo perdendo por  dois gols.
No campo do Adrianópolis teremos a realização de duas partidas no próximo sábado. As 11 horas o Raça precisando da vitória por qualquer escore para se classificar, recebe o Roma que tem vantagem de jogar pelo empate por ter vencido por 2 x 1 o jogo de ida das quartas de final.
Na outra partida a ser realizada no campo do Adrianópolis ás 14 hs, o Projeto Biriba que precisa devolver a derrota sofrida no jogo de ida quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0, terá que vencer por diferença no mínimo dois gols, vai enfrentar a equipe do Celecau/Paracambi que mesmo sendo derrotado por um gol estará na semifinal do Campeonato sub 20.
A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, será disputada em partidas de ida e volta nos dias 24 e 31 de outubro.
Na semifinal a equipe classificada no confronto entre Verdão e ATR Futebol terá pela frente o vencedor de Raça x Roma.
Na outra semifinal será entre que ficar com a vaga no confronto entre Projeto Biriba e Celecau/Paracambi, e o classificado de Boavista x Barros.