terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tradição e Roma garantidos na 2ª fase

A 5ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão disputada no ultimo domingo 18 de outubro de 2015, proporcionou fortes emoções aos torcedores do Tradição e do Roma que precisavam vencer seus adversários para assegurar classificação a 2ª fase da competição.
Jogando no Estádio José de Alvarenga, o Tradição conquistou grande vitória diante do Ferrari pelo placar de 4 x 0 colocando a equipe nas quartas de final, e ainda, assumindo a primeira colocação na chave A do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015.
Os gols que deram a vaga a equipe do Tradição foram marcados por Raí, Carlos, Alessandro e Diogo.
O Ferrari que estava na liderança da chave caiu para o terceiro lugar, e vai enfrentar na próxima fase o Horizonte com o jogo de ida realizado no próximo domingo ás 13 horas no Estádio José de Alvarenga.
O Tradição com vaga e liderança garantidas na chave A, terá como adversário o Miguel Couto, com o jogo de ida também no domingo 25 de outubro no Estádio Joel Pereira.
Ficha Técnica
Tradição FC 0 x 4 Ferrari FC
Local – Estádio José de Alvarenga
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Juan Gonzalez Porto
Assistente 2 – Diogo Rocha
Cartão Amarelo – Yuri, Jacaré, Fabricio e Ronaldinho (Ferrari), e Da Silva, Dângelo e Bruno (Tradição)
Cartão Vermelho – Jacaré (Ferrari).
Ferrari FC – Yuri, Jacaré, Tiago (Ronaldinho), Thiago Souza e Fabricio (Roberto), Chinha, Pincel (Maicon), André (Jorge Maicon) e Jeferson (Alberto), Zinho e Marlon, treinador Ricardo Oliveira.
Tradição FC – Vinicius, Dilsinho, Thiago, Leandro e Raí, Da Silva (Carlinhos), Bruno  (Paulo Roberto), Dângelo (Diogo) e Carlos (Léo), Tchen e Alessandro, treinador Leandro Pulga.
                   Artilheiro Fred marca e Roma fica com a vaga
No confronto direto por vaga ás quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015, o Cabuçu precisando apenas do empate e jogando em seu campo, foi derrotado pelo Roma pelo placar de 1 x 0. Com o resultado o Cabuçu esta fora da competição, e o Roma se garante na fase seguinte da competição.
O gol que deu a classificação ao Roma foi marcado pelo artilheiro Fred aos 23 min do primeiro tempo em cobrança de penalidade máxima.
O lance polemico da partida que gerou muitas reclamações aconteceu aos 28 min da etapa final após lançamento para o ataque da equipe do Cabuçu, o zagueiro Berimbau do Roma escorregou com a bola ficando para o atacante Daniel livre invadindo a área adversária com o arbitro Eduardo da Silva Santos marcando o impedimento ante da bola ser tocada para o gol que seria o empate, e poderia dar ao Cabuçu a classificação.
O Roma terminou a 1ª fase na segunda colocação na chave A, e terá pela frente o Raça com a partida de ida no domingo ás 11 horas realizada no campo do Adrianópolis, e o jogo de volta disputado no campo do Aymoré.
Ficha Técnica
Cabuçu FC 0 x 1 Roma FC
Local – Estádio Severino Pereira
Arbitro - Eduardo da Silva Santos
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Alexandre Almeida
Cartão amarelo – Guaraci, Miltinho, Thales e Fred (Roma), Leandro, Pedro e Felipe Frango (Cabuçu).
Cartão Vermelho – Vitor e Matheus (Cabuçu)
Cabuçu FC – Júlio, Alan (Vitor), Junior, Eduardo e Pedro, Alex, Warllen (Alves), Renato (Roni), Leandro (Matheus), Daniel e Felipe Frango, treinador Harlen Ecard
Roma FC – Eliel, Nei, Berimbau, Carú (Miltinho) e Digão, Guaraci, Maécio, Nani (Thales) e Fabinho, Rafael (Alex) e Fred, treinador Gustavo Periquito.