sábado, 31 de outubro de 2015

Raça vence e abre vantagem na semifinal


A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve na manhã deste sábado no campo do Adrianópolis a realização da partida de ida com o Raça derrotando o Verdão pelo placar de 4 x 1, abrindo boa vantagem na luta por vaga na decisão da competição.

O Raça aproveitou bem a fato de jogar em casa construindo um grande resultado para o confronto de volta no próximo sábado no campo do Ferroviário em Austin.
O primeiro gol saiu aos 34 min com Ailton, ainda na primeira etapa o Verdão ficou com um jogador a menos com a expulsão de Matheus.

Mesmo com a inferioridade numérica Richard empatou a partida em 1 x 1 aos 12 min. Mais a Raça se recuperou do susto e Sávio o principal destaque da partida marcou três gols aos 18, 37 e 41 min decretando a vitória por 4 x 1 e colocando sua equipe com ótima vantagem para o jogo de volta.

Desfalcado de vários jogadores, o Verdão não foi o mesmo de partidas anteriores sentindo bastante a falta dos titulares, e ainda após ficar inferiorizado em campo com a expulsão de Matheus.
Para partida de volta a ser disputada no próximo sábado 07 de novembro ás 10 horas no campo do Ferroviário em Austin, o Verdão vai precisar de uma vitória de três ou mais gols de diferença para chegar m ais uma vez na final do Campeonato sub 20 e lutar pelo tricampeonato. O Raça com a boa vantagem conquistada na partida de ida se classifica para final mesmo sendo derrotado por até dois gols.

Com o gol marcado Richard do Verdão soma 11 gols sendo o principal goleador do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 de 2015.
Ficha Técnica
Raça FC 4 x 1 Verdão FC
Local – campo do Adrianópolis SC
Arbitro – Alexandre Silva Oliveira
Assistente 1 – Ulysses Monteiro da Costa
Assistente 2 – André Luiz Nunes
Cartão Amarelo – Eduardo, Felipe, Marlon e Sávio (Raça), Zeca, Lucas Alves e Matheus (Verdão).

Catão Vermelho – Matheus (Verdão)
Raça FC – Pablo, Eduardo, Felipe, Leopoldino e Ailton, Lauan, Brizio (Ratinho), Marlon (Bruno) e Pepinho, Rafael (Rayan) e Sávio, treinador Mauro Junior.
Verdão FC – Weverton, Thales (Neguinho), Zeca, Ramon e Rafael, Oliveira, Pesca, Matheus e Lucas, Richard e Lucas Alves (Michael depois Ramon), treinador Marcio Caetano.