sábado, 31 de outubro de 2015

Sub 20 tem jogos de ida da semifinal

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá no sábado 31 de outubro a realização das partidas de ida.
Com a melhor campanha em toda competição que garante jogar por dois empates, o Projeto Biriba terá pela frente a forte equipe do Barros FC.
O primeiro jogo será disputado ás 13:30 hs no campo do Barros em Santa Rita e a volta ainda sem local definido.
Pablo goleiro do Raça FC
O Barros vem para fase semifinal com ótima campanha eliminando o Boavista apontado por muitos como grande favorito ao titulo deste ano com uma vitória de 3 x 0 e um empate fora de casa por 1 x 1
O Projeto Biriba primeiro colocado na chave B na 1ª fase sofreu sua primeira derrota no Campeonato sub 20 nas quartas de final quando foi derrotado pelo Celecau por 2 x 0 no campo do Brasil Industrial, ficando com a vaga com uma vitória de 3 x 1 em jogo ,realizado no campo do Adrianópolis.
No outro confronto o Raça FC terá pela frente o atual bicampeão iguaçuano na categoria sub 20, o Verdão FC que tem vantagem de dois empates neste confronto.
A partida de ida será no campo do Adrianópolis ás 11 hs, e o confronto de volta no outro sábado 07 de novembro ás 10 hs no campo do Ferroviário FC em Austin.
Com apenas uma derrota na competição, o Verdão quer chegar mais uma vez a final do sub 20, e conta com um plantel composto de jogadores de qualidade com passagem pela divisão de base de clubes profissionais, e ainda, Richard principal goleador do Campeonato com 10 gols.
O Raça que disputa a categoria sub 20 pela primeira vez em 2015, vem, fazendo boa campanha terminando a 1ª fase com a segunda colocação, vem de ótima resultado ao eliminar o Roma nas quartas de final vencendo o jogo de volta por 3 x 0. O Raça venceu todas as partidas que disputou jogando em seu mando de campo espera repetir o bom desempenho da equipe na ultima partida para construir vantagem e chegar com mais tranquilidade no jogo de volta.