segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Barros, Celecau, Roma e Verdão com vantagem no sub 20

A fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve no ultimo sábado 10 de outubro a realização das partidas de ida.
No campo do Mocidade a equipe do ATR Futebol após sair perdendo por 2 x 0, reagiu chegando ao empate em 2 x 2 com o Verdão.
Em Paracambi em partida disputada no campo do Brasil Industrial, o Celecau tirou a invencibilidade do Projeto Biriba vencendo por 2 x 0, indo para a volta com vantagem.
O Roma atuando no campo do Aymoré no bairro Palhada, derrotou o Raça por 2 x 1 jogado por um empata a partida volta para chegar a fase semifinal.
O Barros conquistou a maior vantagem nas partidas de ida das quartas de final ao vencer o Boavista pelo placar de 3 x 0, abrindo grande vantagem sobre seu adversário na luta pela classificação a próxima fase do Campeonato sub 20.

No próximo sábado 18 de outubro teremos a realização das partidas de volta validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20. O Verdão que precisa apenas de um novo empate para garantir vaga, recebe o ATR Futebol que precisa da vitória, em partida marcada para o campo do Ferroviário de Austin ás 10 horas.
No campo do CFM em Engenheiro Pedreira ás 10 horas, o Boavista terá que vencer o Barros por diferença de no mínimo três gols para chegar a fase semifinal. O Barros que tem agora vantagem mesmo perdendo por até dois gols estará classificado.
No campo do Adrianópolis teremos a realização de duas partidas no próximo sábado. As 11 horas o Raça que tem que vencer para se classificar recebe o Roma que jogará por um empate. As 14 horas o Projeto Biriba que precisa devolver a derrota sofrida no jogo de ida quando foi derrotado por diferença de dois gols, vai enfrentar a equipe do Celecau/Paracambi que mesmo sendo derrotado por um gol estará na semifinal do Campeonato sub 20.