sábado, 31 de outubro de 2015

Em vantagem!

Sub-13 e sub-12 saem na frente nas quartas do Iguaçuano
 garotada do Nova Iguaçu só conquistou vitórias neste sábado no Campeonato Iguaçuano Mirim e Pré-Mirim. Tanto a equipe sub-13 quanto o sub-12, que disputam a mesma competição, saíram na frente na disputa das quartas de final do Campeonato Iguaçuano Sub-13, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
A equipe sub-13, dona da melhor campanha na competição, encarou um adversário forte e com jogadores de elevada estatura. Mas o futebol falou mais alto, e o Nova Iguaçu derrotou o LISAM por 1 a 0, no campo do Tucano, em Santa Rita. Vinicius fez o gol da vitória aos 30 minutos do segundo tempo, completando cruzamento de Hugo. O NIFC pode perder por até um gol de diferença no próximo sábado, em casa.
Vinicius foi o autor do gol da vitória do sub-13 do Nova Iguaçu sobre o LISAM (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)
O sub-12 do Nova Iguaçu não fez por menos: foi até o município de Paracambi e derrotou o Tupy por 3 a 1, no campo do adversário. Arthur (duas vezes) e Marcos Paulo fizeram os gols da equipe laranja, que pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, no próximo sábado, em casa, para chegar às semifinais.
SUB-11 TERMINA EM PRIMEIRO
Em jogo atrasado, a equipe sub-11 goleou o União por 5 a 1 nese sábado no CT do Nova Iguaçu e encerrou a primeira fase do Campeonato Iguaçuano Pré-Mirim na liderança, ultrapassando o adversário na tabela – os dois têm os mesmos 23 pontos, mas o NIFC tem saldo melhor (30 contra 14). O adversário nas semifinais será a Escola de Futebol Vivendo em Graça.
   Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br