terça-feira, 27 de outubro de 2015

Campeonato sub 13 tem partidas das quartas de final definidas

No ultimo sábado 24 de outubro foi disputada ultima rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13 quando foram conhecidas as equipes classificadas as quartas de final.
Na chave A, o Nova Iguaçu primeiro colocado com 25 pontos conquistou sua oitava vitória ao vencer o Vila Central por 3 x 2. Mesmo sendo derrotado por 1 x 0 pelo Roge Mirim, a EF Vivendo em Graça fechou a 1ª fase na segunda colocação com 19 pontos.
A chave B com a eliminação do Heliópolis AC por incluir atletas acima da idade limite durante a realização da 1ª fase em Ato publicado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, o Bayer EC que derrotou no sábado a Vila Olímpica de Queimados por 2 x 1, terminou com a primeira colocação com 23 pontos. Em segundo ficou a Vila Olímpica de Queimados com 16 pontos e um saldo de 16 gols. O LISAM que ficou em terceiro com 16 pontos e saldo de 9 gols, também esta classificada pelo índice técnico.
O Nova Iguaçu B após vencer o Projeto Uerê por 4 x 1, ficou com a melhor campanha da 1ª fase com 27 pontos. A segunda vaga foi conquistada pelo Galácticos FC com
21 pontos e saldo de 7 gols. O Tupy SC mesmo ficando em terceiro com 21 pontos e saldo de 5 gols esta na próxima fase pelo índice técnico.
Os confrontos da fase quartas de final que será disputada em jogos de ida e volta terá as seguintes partidas no próximo sábado 31 de outubro de 2015.
Chave D – Tupy SC x Nova Iguaçu FC – campo do Tupy ás 9:00 hs;
Chave E – Galácticos FC x Bayer EC – campo do Independência ás 9:00 hs;
Chave F – LISAM x Nova Iguaçu B – campo do Tucano ás 10:00 hs;
Equipe sub 13 da Vila Olímpica de Queimados 
Chave G – Vila O. Queimados x EF Vivendo em Graça - campo do Belmonte ás 9:20 hs.
Nas quartas de final as equipes do Nova Iguaçu FC, Bayer EC, EF Vivendo em Graça e o Nova Iguaçu B com melhor campanha que seus adversários jogarão com a vantagem de dois empates para chegar a semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13.