sábado, 31 de outubro de 2015

Quatro vagas em disputa no Iguaçuano

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão esta na fase decisiva e no próximo domingo 01 de novembro com a realização dos jogos de volta da 2ª fase quatro vagas estarão em disputa para fase semifinal da competição.
No Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto ás 11 hs, AC Horizonte x Ferrari FC se enfrentarão decidindo uma das vagas na fase semifinal. No primeiro jogo as duas equipes não saíram do 0 x 0, e um novo empate vai classificar o Horizonte a próximo fase do Campeonato Iguaçuano por ter melhor campanha na 1ª fase. O Ferrari precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Sem marcar nas duas ultimas partidas na competição, o goleador Zinho tem oito gols até o momento promete ajudar sua equipe na luta pela vaga na semifinal.  
No bairro Corumbá em Nova
Iguaçu, o BNH FC recebe ás 11 hs a equipe do ARS Aymoré que conquistou boa vantagem no primeiro jogo no ultimo domingo após vencer por 2 x 0 abrindo vantagem. O BNH é o atual Campeão Iguaçuano da 1ª divisão, e terá que vencer por diferença de dois gols para continuar na luta pelo bicampeonato.
No campo do Aymoré no bairro Palhada duas partidas serão disputadas com Tradição x Miguel Couto se enfrentando ás 11 hs, e Roma x Raça jogando ás 13 hs.
Com a grande vitória conquistada atuando fora de casa por 4 x 1, o Tradição poderá até ser derrotado por uma diferença de até três gols estará classificado para fase semifinal do Campeonato Iguaçauno.
O volante Da Silva terá que cumprir suspensão automática pela expulsão no ultimo domingo, e vai desfalcar o Tradição no jogo de volta
O Miguel Couto somente vencendo com uma vantagem de quatro gols ficará com a vaga na semifinal. Para o confronto de volta a equipe poderá contar com o zagueiro Renan, o lateral Marcelo, e ainda o meia Lili que não atuaram no jogo de ida e deverão reforçar a equipe no domingo.
O Raça vai para a partida de volta diante do Roma com ótima vantagem após derrotar seu adversário pelo placar de 5 x 1, e somente com uma derrota pelo mesmo saldo de gols ficará fora da competição.
O Roma não foi bem na primeira partida, e agora espera contar com os gols do artilheiro Fred, e o retorno de René para superar o Raça e buscar a classificação para semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.