segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Quartas de final definida no Iguaçuano

Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão teve rodada agitada onde foram conhecidos os classificados para a segunda fase

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve o encerramento da 1ª fase com as equipes do Tradição, na chave A, com 9 pontos e o BNH, com 10, na chave B terminando em primeiro lugar. Vale lembrar que as duas equipes fizeram a final do Campeonato em 2014, e somente se enfrentarão na final da competição deste ano se por venturam passarem pelas quartas e semifinal.
O então líder na chave A, Ferrari foi derrotado em partida disputada no Estádio José de Alvarenga pelo Tradição por 4 a 0. Com a vitória e a classificação assegurada, o Tradição chegou aos nove pontos.
O Revelação, que ainda não havia conquistado ponto no Campeonato, venceu o Aymoré pelo placar de 4 a 3 se despedindo da competição com boa vitória. A derrota poderia ter eliminado o Aymoré da competição, com a equipe da Palhada passando de fase pelo saldo de gols.
Na outra partida válida pela chave A, o Roma se garantiu na próxima fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, com uma vitória de 1 a 0 diante do Cabuçu, que ficou fora da próxima fase da competição.
Na chave B, com uma grande atuação, o BNH mesmo atuando no campo do adversário fez 3 a 1 em cima do Miguel Couto garantindo o primeiro lugar em sua chave. Dogão, o destaque da partida, Rafael e Rogerinho de pênalti marcaram para o BNH; Jardel, também em cobrança de pênalti, descontou para o Miguel Couto. O Horizonte com a vitória por 2 a 0 no Iguaçu ficou com a segunda colocação com os mesmos dez pontos do BNH, cinco gols de saldo e perdendo no número de gols marcados, doze com onze.
Com uma goleada de 7 a 1 em cima do Parque Flora, a maior até o momento, o Raça ficou com a terceira colocação deixando o Miguel Couto com a última vaga.

Confrontos definidos para quartas de final
Com a definição dos classificados e suas respectivas colocações, ficaram assim os confrontos da 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que será disputado em partidas de ida e volta, com início no próximo domingo 25 de outubro:
Chave C: ARS Aymoré x BNH FC – campo do Aymoré;
Chave D: Ferrari FC x AC Horizonte – Estádio do Heliópolis;
Chave E: Miguel Couto x Tradição – campo do Miguel Couto
Chave F: Raça FC x Roma FC – campo do Adrianópolis.
Os jogos de volta acontecerão no dia 08 de novembro com os mandos de campo invertidos. Nas quartas de final, as equipes do BNH, Horizonte, Tradição e Roma jogarão com a vantagem de dois empates.
  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com