quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vagas para 2ª fase em disputa na Taça Cidade sub 16

A Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 16 terá no próximo sábado 31 de outubro a realização da ultima rodada da 1ª fase que vai definir os classificados para fase quartas de final.
Na chave A o Celecau/Aymoré com oito pontos é a única equipe classificada para próxima fase da competição, e terá como adversário o Heliópolis que precisa vencer para não depender de outros resultados e ficar com uma das quatro vagas. A partida será disputada no campo do Grande Rio em Belford Roxo às 9 horas.
Ainda pela chave A, teremos às 10 horas no campo da Fabrica de Gelo um confronto direto pela classificação, com a EF Descobrindo Talentos com seis pontos precisando da vitória enfrentando o Bayer que soma sete pontos necessitando apenas de um ponto para se garantir nas quartas de final.
Outra equipe que luta por vaga no sub 16 é o Colorado que tem cinco pontos  recebe ás 10 horas no campo do Guaraciaba o Valencia. Com cinco pontos na quinta colocação, o Colorado chega a fase seguinte da competição com uma vitória.
Duas equipes já garantiram presença nas quartas de final na chave B, o primeiro colocado Vila Central com doze pontos e o Parque Ipanema com 10. Três equipes lutam pelas duas vagas restantes na 2ª fase da Taça Cidade sub 16.
O Cabuçu que se recuperou na competição conquistando três vitórias seguidas após ser derrotado nas três primeiras rodadas soma nove pontos estará folgando na rodada e torce pelo tropeço do Otaciano ou do Clube Gospel de Queimados.
Equipe do Clube Gospel Queimados
O Vila Central que luta para ficar com a primeira colocação, recebe as 11 hs em seu campo no bairro de Engenheiro Pedreira o Otaciano que tem 8 pontos e precisa vencer para se classificar.
Outra partida que promete bastante será disputada ás 15 hs no campo do São Jorge em Queimados com o Clube Gospel somando oito pontos tendo que vencer para chegar as quartas de final vai enfrentar o Parque Ipanema com dez pontos e já com a vaga assegurada ainda sonhando com a primeira colocação na chave B.
Ceres e Estrela Azul já sem chances de classificação jogarão as 15 hs no campo do Flama.
A fase quartas de final será disputada em partidas de ida e volta nos dias 07 e 14 de novembro.