terça-feira, 13 de outubro de 2015

Miguel Couto e Ferrari lideram Campeonato Iguaçuano

Com a realização da 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, Ferrari na chave A e Miguel Couto na B, com oito pontos cada, são os líderes e já classificados para fase seguinte da competição.
O Horizonte conquistou um grande resultado ao vencer por 6 a 3 a equipe do Parque Flora em partida disputada em seu campo no bairro de Carmary assumindo a vice-liderança na chave B do Iguaçuano ao lado do BNH, que mesmo jogando em casa, tropeçou diante do Iguaçu ficando no empate por 3 a 3. Horizonte e BNH somam sete pontos e um saldo de 3 gols.
O Miguel Couto pulou da terceira colocação para assumir liderança de forma isolada na chave B após derrotar o Raça pelo placar de 3 a 1 em partida realizada no campo do Adrianópolis. Com o resultado negativo o Raça caiu para o quarto lugar com 6 pontos.
O Cabuçu, que liderava a chave B, perdeu para o Tradição pelo placar de 3 x 1 em partida disputada no campo do Aymoré, no bairro Palhada. Carlinhos, Wellington Velho e Carlos fizeram os gols do Tradição, e Alex descontou para o Cabuçu que caiu para terceira colocação.
O Aymoré no clássico regional levou a melhor vencendo o Roma por 2 a 1 chegando aos sete pontos assumindo a segunda colocação na chave B.
O Ferrari, com uma espetacular vitória de virada por 4 a 3, se isolou na liderança com oito garantindo passagem para 2ª fase do Campeonato de forma antecipada.
Com os dois gols, Zinho se isolou ainda mais na briga pela artilharia do Campeonato Iguaçuano somando agora oito gols nas quatro partidas disputadas.
CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMA RODADA:
Após a realização da 4ª rodada ficou assim a classificação do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão;
Chave A: 1º) Ferrari, 8 pontos; 2º) Aymoré, 7 (saldo 1); 3º) Cabuçu, 7 (saldo 0); 4º) Tradição, 6 (saldo 2); 5º) Roma, 6 (saldo 1) e Revelação, 0.
 Chave B: 1º) Miguel Couto, 8 pontos; 2º) Horizonte e BNH, 7 (saldo 3); 4º) Raça, 6; 5º) Iguaçu, 3; 6º) Parque Flora, 1.
 A 5ª rodada será disputada no próximo domingo (18) com a tabela da competição marcando as seguintes partidas:
Chave A: Revelação x Aymoré (campo do Esperança, às 11h30); Ferrari x Tradição (Estádio José de Alvarenga,às 13h) e Cabuçu x Roma (Cabuçu, às 15h).
Chave B: Miguel Couto x BNH (Miguel Couto, às 11h), Iguaçu x Horizonte (Iguaçu, às 15h) e Parque Flora x Raça (Unidos do Cobrex, às 15h).

Barros, Celecau, Roma e Verdão com vantagem no sub-20
A fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve a realização das partidas de ida.
No campo do Mocidade a equipe do ATR Futebol após sair perdendo por 2 a 0, reagiu chegando ao empate em 2 a 2 com o Verdão.
Em Paracambi, em partida disputada no campo do Brasil Industrial, o Celecau tirou a invencibilidade do Projeto Biriba vencendo por 2 a 0, indo para a volta com vantagem.
O Roma atuando no campo do Aymoré, no bairro Palhada, derrotou o Raça por 2 a 1 jogando por um empate a partida volta para chegar a fase semifinal.
O Barros conquistou a maior vantagem nas partidas de ida das quartas de final ao vencer o Boavista pelo placar de 3 a 0, abrindo grande vantagem sobre seu adversário na luta pela classificação a próxima fase do campeonato sub-20.
No próximo sábado (18), serão realizadas as partidas de volta. O Verdão que precisa apenas de um novo empate para garantir vaga, recebe o ATR Futebol que precisa da vitória, em partida marcada para o campo do Ferroviário de Austin às 10h.
No campo do CFM, em Engenheiro Pedreira, às 10h, o Boavista terá que vencer o Barros por diferença de no mínimo três gols para chegar a fase semifinal. No campo do Adrianópolis o Raça que tem que vencer para se classificar, recebe o Roma que jogará por um empate. O Projeto Biriba que precisa devolver a derrota sofrida no jogo de ida por diferença de dois gols, vai enfrentar a equipe do Celecau/Paracambi que mesmo sendo derrotado por um gol estará na semifinal.

   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com