quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Confronto define liderança na Taça Cidade sub 14

No próximo sábado 31 de outubro será disputada a 5ª e ultima rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 quando serão conhecidos os confrontos da fase semifinal.
A Escola de Futebol Descobrindo Talentos está na frente com sete pontos, e terá como adversário no sábado o Bayer EC que vem logo atrás com seis. A partida de grande importância decidirá o primeiro lugar na fase classificatória na categoria sub 14.
Na outra partida valida pela 5ª rodada o Heliópolis recebe no campo do Grande Rio em Belford Roxo a equipe do Aymoré. Com seis pontos na terceira colocação o Heliópolis vem de duas vitórias consecutivas numa crescente dentro da competição. O Aymoré foi derrotado na rodada anterior pelo placar de 2 x 0 pelo Bayer, e quer a reabilitação para chegar na fase semifinal com moral.
O Valencia sem chances de classificação folgará na rodada.
Nos dias 07 e 14 de novembro serão disputadas a fase semifinal em jogos de ida e volta, com o priomeiro colocação enfrentando o quarto, e o segundo tendo pela frente o terceiro.
O artilheiro da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 14 até o momento é Antony da Escola de Futebol Descobrindo Talentos com três gols.