segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Disputa por vagas esquenta no sub 13

Faltando duas rodadas para o encerramento da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13, a briga por vaga nas quartas de final esquenta ainda mais com muitas equipes querendo a classificação.
Após a realização da 8ª rodada que apresentou os seguintes resultados:
Chave A – Nova Iguaçu 3 x 2 Roge Mirim, Escola de Futebol Olé 0 x 2 Vila Central e Portuguesa 2 x 1 Vila Central.
Chave B – LISAM 0 x 2 Bayer, Heliópolis 0 x 0 Vila Olímpica de Queimados e Nova Campina 0 x 2 Engenho Pequeno.
Chave C – Vila Operária 0 x 7 Nova Iguaçu B, Projeto Uerê 3 x 4 Tupy e Galácticos 2 x 0 América.
Na chave A, o Nova Iguaçu lidera com 19 pontos já está garantido na próxima fase, a EF Vivendo em Graça com 16 pontos esta bem próximo da classificação. Roge Mirim e Portuguesa lutam por uma das vagas do índice técnico.
Na chave B tudo esta em aberto com quatro equipes disputado as duas vagas. Bayer e Heliópolis somam 19 pontos brigando pela primeira colocação. O LISAM perdeu uma ótima oportunidade de colar nos lideres ao ser derrotado em seu campo pelo Bayer no ultimo sábado, e com o empate a Vila Olímpica de Queimados assumiu a terceiro colocação com os mesmos 13 pontos levando vantagem no saldo de gols 13 contra 9. As duas equipes estarão se enfrentando no próximo sábado 17 de outubro no campo do Belmonte em Queimados, e o vencedor ficará perto da conquista da vaga.

Na chave C a equipe B do Nova Iguaçu com mais uma vitória no ultimo sábado assegurou vaga nas quartas de final. O Tupy de Paracambi conquistou um grande resultado diante do Projeto Uerê vencendo por 4 x 3 assumindo a terceira colocação com 15 pontos. Nas duas rodadas finais, Galácticos, Tupy e Projeto Uerê lutam pela segunda colocação na chave e ainda, uma vaga pelo índice técnico.
                   Sub 11 tem disputa por colocação na reta final
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 terá na reta final da 1ª fase uma disputa intensa pelas primeiras colocações que dará vantagem nos confrontos da semifinal e final da competição.
No ultimo sábado 10 de outubro Portuguesa e Vila Central empataram em 1 x 1, e o Vivendo em Graça venceu a Escola de Futebol Olé por 2 x 1. A partida entre Nova Iguaçu e União foi adiada pela Liga de Nova Iguaçu. Vale lembrar que o Vila Central já disputou 8 jogos na competição enquanto União, Nova Iguaçu e Vivendo em Graça apenas 7.
Com 17 pontos o União lidera a categoria sub 11, seguido pelo Nova Iguaçu com 14 e um saldo de 13 gols, em terceiro esta o Vila Central com os mesmo 14 pontos mais um saldo de 1 gol, em quarto esta o Vivendo em Graça com 13.
No próximo sábado 17 de outubro teremos um confronto direto por posições com o Vila Central recebendo em seu campo ás 11 horas a EF Vivendo em Graça. No campo do Morro Agudo ás 9 horas a Portuguesa terá pela frente o Nova Iguaçu, e o União enfrentará a Escola de Futebol Olé em partida marcada para ás 9 horas no campo do Grande Rio.