sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A bola vai rolar para 2ª fase do Iguaçuano 1ª Divisão

No próximo domingo (25) terá início a 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª divisão promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Com a primeira colocação na chave B na fase classificatória, o BNH FC terá como adversário fora de casa no domingo a equipe do Aymoré em partida a ser disputada às 11h, no bairro Palhada.
O BNH deverá com o reforço do zagueiro Vilmar que cumpriu suspensão, e do meia Anderson poupada na partida com o Miguel Couto.
Pelo lado do Aymoré, o Presidente Loy Roy Marques, mesmo com a derrota para o Revelação, confia na boa qualidade de sua equipe, e nos gols de Marcelo e Luiz Claudio para buscar a classificação para semifinal.
O Ferrari do artilheiro Willian com oito gols, vem de derrota para o Tradição na última rodada da 1ª fase caindo para o terceiro lugar na chave A, recebe às 13h, no Estádio José de Alvarenga, o AC Horizonte que faz boa campanha na competição ficando com a segunda colocação em sua chave na 1ª fase. Com as entradas do lateral Fabiano e do volante Thiago a equipe vem subindo de produção, e vai mandar suas partidas no campo do Miguel Couto.
O treinador Ricardo Oliveira, do Ferrari, fez algumas experiências na rodada passada e terá força máxima para começar bem as quartas de final do Campeonato Iguaçuano.
No campo do Adrianópolis às 11h, Raça FC x Roma FC estarão se enfrentando em confronto bastante equilibrado. As duas equipes somaram nove pontos cada uma na 1ª fase com três vitorias e duas derrotas.
O Raça vem de grande vitória diante do Parque Flora por 7 a 1, e terá força total na partida de domingo com o retorno do atacante Robson.
O Roma se reforçou para sequência do Campeonato com o experiente goleiro Ueldon com passagem por várias equipes, inclusive no futebol profissional. O atacante Fred, com seis gols na competição, e os meias Fabinho e Nani são os destaques da equipe.

Miguel Couto se reforça para 2ª fase do Iguaçuano
Visando melhorar o plantel da equipe para 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª divisão, a diretoria do EC Miguel Couto contratou o zagueiro Renan, os laterais Marcelo e Arthur, o atacante David, e ainda o meia Lili. Com a regularização dos atletas junto a Liga de Nova Iguaçu, alguns atletas contratados deverão fazer sua estreia na partida do domingo com o Tradição às 11 horas no Estádio Joel Pereira na abertura da 2ª fase da competição.
Vice-campeão em 2014, o Tradição após um começo complicado deu a volta por cima conquistando duas vitórias seguidas na competição ficando com a primeira colocação na chave A com nove pontos.

  Matéria site Furando a Rede -www.furandoarede.com