terça-feira, 6 de outubro de 2015

Iguaçuano tem BNH, Raça e Cabuçu na frente

 
Com a realização da 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano, BNH e Raça com seis pontos na chave A, e Cabuçu com 7 pontos na chave B lideram a competição
Com o encerramento da 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª divisão, BNH e Raça com seis pontos na chave A, e Cabuçu com 7 pontos na chave B lideram a competição.
O Ferrari tropeçou diante do Aymoré ao ficar no empate em 3 x 3, em partida realizada no Estádio José de Alvarenga, caindo para o terceiro lugar na chave A do Iguaçuano.
Em uma virada espetacular, após estar perdendo por 2 x 0 para o Tradição, o Roma com dois gols de Rene e um de Fred fez 3 x 2 assumindo o segundo lugar com seis pontos. Thiago e Bruno marcaram para o Tradição. Com a segunda vitória consecutiva por 1 x 0, o Cabuçu lidera de forma isolada a chave A com sete pontos ficando próximo da classificação para 2ª fase.
Na chave B, o BNH conquistou a segunda vitória ao vencer fora de casa pelo placar de 3 x 1 o Horizonte. Juninho e Anderson (duas vezes) sendo um em cobrança de pênalti fizeram os gols de BNH e Gustavo descontou para o Horizonte. O BNH soma 6 pontos na liderança da chave B ao lado do Raça que derrotou fora de casa o Iguaçu FC por 3 x 1.
No Estádio Joel Pereira, o Miguel Couto conquistou sua primeira vitória na competição derrotando o Parque Flora pelo placar de 3 x 1 assumindo a terceira colocação com cinco pontos. Igor Melo e Jonathan que balançou as redes duas vezes marcaram para o Miguel Couto e Igor Luna descontou para o Parque Flora.

A classificação após os jogos da 3ª rodadas ficou assim:
Chave A: 1º) Cabuçu 7, pontos; 2º) Roma, 6; 3º) Ferrari, 5; 4º) Aymoré, 4; 5º) Tradição, 3; 6º) Revelação, 0.
Chave B: 1º) BNH e Raça, 6 pontos; 3º) Miguel Couto, 5; 4º) Horizonte, 4; 5º) Iguaçu, 2; 6º) Parque Flora, 1.
No próximo domingo será realizada a 4ª rodada da 1ª fase com as seguintes partidas:
Chave A: ARS Aymoré x Roma (campo do Aymoré, 11h), Revelação x Ferrari (Esperança, 13h30m), e Tradição x Cabuçu (Aymoré, 13h).
Chave B: Raça x Miguel Couto (Adrianópolis, 11h), BNH x Iguaçu (BNH, às 11h) e Horizonte x Parque Flora (Horizonte às 11h).

Definido confrontos no Campeonato Sub-20
Com a realização das partidas de volta da 2ª fase, foram definidos os últimos confrontos validos pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20.
Com a vitória por 3 x 2 na partida de ida, o ATR confirmou sua classificação ao derrotar a Portuguesa por 3 x 1 em partida disputada no campo do Mocidade.
O Celecau/Paracambi que perdeu a partida de ida por 1 x 0 para o Santa Rita, precisava da vitória para garantir vaga nas quartas de final teve muito trabalho para devolver o placar de 1 x 0 e chegar as quartas de final por ter melhor campanha que seu adversário em toda competição.
No próximo sábado 10 e outubro teremos a realização das partidas de ida validas pelas quartas de final com os seguintes confrontos:
Chave E: ATR Futebol x Verdão, campo do Mocidade, às 15h.
Chave F: Celecau/Paracambi x Projeto Biriba, campo do Brasil Industrial, às 10h.
Chave G: Barros FC x Boavista, campo do Barros, às 13h15m.
Chave H: Roma x Raça, campo do Aymoré, às 11h.
Nas quartas de final as equipes do Verdão, Projeto Biriba, Boavista e Raça terão vantagem de jogar por dois empates para chegar a semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20.
 Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com