sábado, 21 de julho de 2012

Vasco vence Karanba, e leva o bi no feminino sub 17

Na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17 disputada na tarde desta sábado no Estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro do AC Aliados, o CR Vasco da Gama derrotou o EC Karanba por 3 x 1, conquistando o bicampeonato da competição.
No primeiro tempo o
Vasco saiu vencedor por 2 x 1 com gols de Lorrani e Priscila, para as campeãs e Fernanda descontando para o Karanba. Na etapa final Stephanie deu números finais à partida fazendo 3 x 1 para o Vasco.A artilheira da Taça Cidade sub 17, foi à jogadora Thayssa do Karanba que marcou 8 gols em toda competição, que recebeu o troféu das mãos de desportista Rubem Forbes.
As atletas do CR Vasco da Gama e do Karanba após o encerramento da partida receberam as medalhas de campeã e vice campeã respectivamente, cabendo a Juarez Pereira fazer a entrega do troféu de campeão a jogadora Priscilla do CR Vasco da Gama, e Rubem Forbes passou as mãos da atleta Yasmim do Karanba o troféu de vice campeã.
Luiz Carlos da Conceição foi o arbitro da partida, auxiliado por Ulysses Monteiro da Costa e Renato Xavier todas com uma atuação bastante tranqüila.
Vasco da Gama – Maria Clissia, Aryane, Lariisa, Siandra e Priscila (Maria), Karine Souza, Letícia (Gaby Bastos) e Beatriz Garrido (Thayla); Ana Beatriz (Sthephanie) e Lorrany (Larissa Araújo). treinador Hiantony Menezes.
Karanba – Lana, Jeniffer, Bruna, Yasmim e Natalia, Karina, Lorena, ernanda e Thaila, Thayssa e Marcela, treinador Wallace de Jesus