quarta-feira, 18 de julho de 2012

Final da Taça Cidade sub 17 será no Aliados

A partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17 entre as equipes do CR Vasco da Gama e EC Karanba, será disputada no próximo sábado 21 de julho ás 15 horas no campo do Aliados em Santa Eugênia.
As duas equipes conquistaram as melhores campanhas em toda competição. As duas equipe disputaram 12 partidas até o momento, com o Vasco da Gama obtendo 7 vitorias 3 empates e duas derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 7. Thatiely com 4 gols e Lorrane com 3 são as principais goleadores da equipe.
O Karanba tem 7 vitorias 1 empate e 4 derrotas, com 20 gols marcados e 14 sofridos. Thayssa com 7 gols é uma das artilheiras da competição, ao lado de Roniere do Cepe Caxias.
Na fase semifinal o Vasco da Gama eliminou o America perdendo a primeira partida por 1 x 0 e vencendo por 2 x 0 o jogo de volta. O Karanba passou pelo Campo Grande com duas vitorias 2 x 0 no Ítalo Del Cima e na partida de volta no campo do Cordeiros por 1 x 0.
Na partida final, as duas equipes entrarão em campo precisando da vitoria para ficar com o titulo da categoria sub 17. Em caso de empate ao final do tempo normal, a campeã será conhecida através das cobranças de pênaltis.
O CR Vasco da Gama é o atual campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17, e vai tentar chegar ao bicampeonato. O Karanba pela primeira vez participa das competições promovidas pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.