quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deu empate na primeira partida da final de juniores

Na primeira partida da final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior disputada na tarde do ultimo sábado  no Estádio Alberto Francisco Alves do Ferroviário FC em Austin, Verdão e Bayer empataram 1 x 1.
O jogo começou movimentado, e depois dos 20 min o Bayer passou a dominar as ações, e em rápida jogada de contra ataque Junior completou para o fundo das redes do goleiro Marcos do Verdão fazendo 1 x 0 para o Bayer, placar do primeiro tempo.
Bayer tem a vantagem no empate na final do Junior
Para o segundo tempo, o Bayer voltou, mas retraído, tentado esfriar uma possível reação do Verdão que no intervalo havia feito três alterações colocando em campo William Janderson e Thiago, passando a dar mais velocidade para sua equipe, e ainda procurando tirar todos os espaços do adversário. Mas o gol somente aconteceu aos 35 min com Guilherme deixando tudo igual em 1 x 1. Nos minutos finais, o Verdão continuou em busca da vitoria que somente não acontecei graças à excelente atuação do goleiro Daniel com grandes defesas, e as boas atuações dos zagueiros Jorge Maicon e Décio que conseguiram segurar a forte pressão do Verdão, e terminando a partida com o placar de 1 x 1. Com o empate a equipe do Bayer vai para partida de volta no próximo sábado dia 07 de julho ás 9:00 horas no campo do Bayer em Belford Roxo que decidirá o campeão da Taça Cidade de Futebol Junior precisando de um novo empate, e o Verdão para ser campeão vai precisar vencer a partida.
Os destaques da partida pelo lado do Bayer EC foram o goleiro Daniel, os zagueiros Jorge Maicon e o atacante Junior autor do gol de sua equipe.
No Verdão os melhores foram Daniel, Maycon Santos e Willian Janderson e Thiago que entraram no intervalo deixando a equipe mais ofensiva.
O trio formado pelo arbitro Carlos Alexandre Bispo e seus auxiliares Luiz Fernando Viana e Ademilson Teixeira de Souza tiveram uma boa atuação.
Verdão – Marcos, Danilo(Thiago), Daniel, Maycon Santos e Nilte, Pedro(Daniel Silva0, Diego(Janderson0, Maicon(Willian) e Guilherme, Luan e Douglas, treinador Marcio Caetano.
Bayer – Daniel, Vitor Hugo(Douglas), Jorge Maicon, Décio e Wallace, Pezão, Thiago, Rodrigo e Ivan(Rafael), Willian e Junior(Rodrigão), treinador Vando Gama.
Cobertura de Almir Pereira.