sexta-feira, 6 de julho de 2012

Breda Rio lidera Taça Cidade

Jota Carvalho
No domingo (1), aconteceu a sexta rodada da Taça Cidade de Futebol Adulto, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. A Breda Rio bateu o Amigos (2 a 0), no Estádio Manoel Lima Pereira, o Manelão, do Cobrex, com gols marcados por Paulinho e Celso. Foi a quinta vitória consecutiva do time, que lidera a competição com 16 pontos ganhos.
 Futuro é vice - No Severino Pereira, em Cabuçu, o Futuro Bem Próximo derrotou o Palmares por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança com 13 pontos. Os gols foram de Mauricio e Ratinho. Cláudio Marcio Medeiros, com excelente atuação, foi o
árbitro do jogo.
>> Futuro - Hugo, Dudu (Alex), Lucas, Glauco e MG (Juninho); Carlinhos (Bira), Pedro, Genilson e Hélio; Ratinho e Mauricio. Técnico: Elton Bispo.
>> Palmares - Vinicius, Tássio, Leandro, Michel, e Tiago (Wallace); Da Silva (Lu ciano), Diego, Carlos Alberto e Alex (D’Ângelo); Bruno e Rincón Técnico: Paulinho do Palmares.
>> Goleada - No campo do Éden, em João de Meriti, o Nova Cidade goleou o Corinthians por 7 a 2, se manteve na quarta colocação e ficou mais próximo da vaga para a semifinal. No primeiro tempo deu o alvirrubro (3 a 1), com gols de Iago, Max e Igor. Rodrigo descontou. Na etapa final o Nova Cidade deslanchou, dominou inteiramente o adversário e ampliou o placar através de Denis, Ronald e Romário (duas vezes). Robson fez o segundo do Corinthians. A derrota eliminou o time meritiense, agora somando quatro pontos e na sexta colocação. O árbitro Adriano Pereira cumpriu boa atuação na partida.
>> Corinthians - Valdeir, Matheus, Carlinhos, Marcelo (Romário) e Thiago; Alex, Edson, Vitor e Élson; Robson e Rodrigo (Vagner). Técnico: Marcos Vinicius.
>> Nova Cidade – Thiago (Vaguinho), Rafael (Dudu), Jean, Denis e Lucas; Diego, Igor (Yuri), Romário e Max; Iago (Daniel) e Aluan (Heverton). Técnico: Marcos Aurélio.
   Matéria publicada no Jornal de Hoje de 06 de julho de 2012.