terça-feira, 24 de julho de 2012

Vasco ganha o feminino sub 17

Jota Carvalho
Na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17, disputada na tarde de sábado (21), no Estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro, do Aliados, o Vasco da Gama bateu o Karanba por 3 a 1 e conquistou o bi.
No primeiro tempo o Vasco venceu por 2 a 1, gols marcados por Lorrani e Priscila. Fernanda descontou. Na etapa final Stephanie deu números finais ao jogo bastante disputado no Tatão. Luiz Carlos da Conceição foi o arbitro com boa atuação, bem auxiliado por Ulysses Monteiro da Costa e Renato Xavier.
A artilheira da competição foi Thayssa, do Karanba, com 8 gols. Ela recebeu o troféu das mãos do desportista-treinador, Rubem Forbes.
As meninas do Vasco e Karanba, após o apito final, receberam as medalhas de campeã e vice, respectivamente. Coube ao desportista e colaborador da Liga de Nova Iguaçu, Juarez Pereira, entregar o troféu de campeã à jogadora Priscilla, e Rubem Forbes passou às mãos de Yasmim, o de vice.
>> Vasco da Gama – Maria Clissia, Aryane, Lariisa, Siandra e Priscila (Maria); Karine Souza, Letícia (Gaby Bastos) e Beatriz Garrido (Thayla); Ana Beatriz (Sthephanie) e Lorrany (Larissa Araújo). Treinador: Hiantony Menezes.
>> Karanba – Lana, Jeniffer, Bruna, Yasmim e Natalia; Karina, Lorena, Fernanda e Thaila; Thayssa e Marcela. Treinador: Wallace de Jesus.
  Matéria publicada no Jornal de Hoje de 24 de julho de 2012