sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vasco e Karanba vão decidir

Jota Carvalho
Também neste sábado, às três da tarde, no estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro, o Tatão do Aliados, em Santa Eugenia, vai rolar a final da Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub 17 entre Vasco da Gama e Karanba.
As duas equipes entrarão na partida final da competição em igualdade de condições. Caso o empate seja o resultado no tempo normal, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Sábado passado, pelas semifinais de volta, no campo do Cordeiros, em São Gonçalo, o Karanba derrotou o Campo Grande por 1 a 0, gol marcado por Thaissa uma das artilheiras da competição com 7 gols, e o Vasco venceu o America, em casa (2 a 0), com gols de Lorrani e Sthefanie.
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto, neste domingo (22), serão disputadas as partidas de ida da fase semifinal com Campo Grande x Lusitânia Esporte Clube, no Estádio Ítalo Del Cima, às 10 da manhã, e Equipe da Paz x Vasco da Gama, no campo da UPA Sarapui, às 14 horas.
Na fase anterior, o Campo Grande eliminou a Liga de Desportiva de Paracambi, o Lusitânia superou o Bangu e a Equipe da Paz levou a melhor sobre o Karanba. Os três se juntaram ao Vasco, classificado por antecipação.
Matéria publicada no Jornal de Hoje de 20 de julho de 2012