sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esquenta briga por vaga na semifinal

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino terá neste final de semana as partidas de volta valida pela quartas de final. No sábado o Lusitânia recebe ás 15 horas no CT do Vasco da Gama na Rodovia Washington Luiz ás, o Bangu AC. Com vantagem após vencer a primeira partida por 1 x 0 em Moça Bonita, o Lusitânia mesmo perdendo por um gol de diferença passa as semifinal, ao Bangu somente uma vitoria por dois ou mais gols dará a classificação.
Lusitânia com vantagem enfrenta o Bangu
No domingo ás 9 horas no estádio Ítalo Del Cima o campo Grande terá pela frente a equipe da Liga Desportiva de Paracambi. Como venceu a partida de ida por 5 x 3, as meninas do Campo Grande somente perderão a vaga na próxima fase com uma derrota por três gols de diferença.
Na outra partida do domingo que será disputada ás 14 horas no campo da UPA Sarapui em Caxias, Equipe da Paz vai enfrentar o Karanba. As duas equipes empataram em 1 x 1 no jogo de ida. No confronto, o vencedor estará classificado, e um novo empate leva a Equipe da Paz às semifinais por ter conquistado melhor campamha na 1ª fase da Taça Cidade.
O CR Vasco da Gama já esta classificado para semifinal, e vai enfrentar o vencedor da partida entre Equipe da Paz e Karanba.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para os dias 22 e 29 de julho as partidas semifinais, e no dia -5 de agosto a grande final da competição.

                        Sub 17 define finalistas nesta sábado
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17 vai definir nesta sábado as duas equipes classificadas para final da categoria. No campo do Cordeiros em Santa Isabel ás 13 horas, o Karanba que venceu a partida de ida pelo placar de 2 x 0, recebe o Campo Grande. Com a boa vantagem conquistada, o Karanba poderá até perder por dois gols de diferença que mesmo assim se classifica. O Campo Grande para chegar à final vai precisar vencer por três ou mais gols de vantagem.
Na outra partida de volta da fase semifinal, o CR Vasco da Gama vai enfrentar o America FC em partida a ser disputada às 13 horas no CT do Vasco na Rodovia Washington Luiz em Caxias. Com a vitoria de 1 x 0 no jogo de ida, o America tem a vantagem do empate para se classificar. Uma vitoria por qualquer placar garante ao CR Vasco da Gama na final da Taça Cidade.
O Vasco é o atual campeão na categoria sub 17, em 2011 na primeira edição da categoria sub 17 promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu ficou com o titulo. A final da Taça Cidade de Futebol Feminino sub 17 será disputada no próximo sábado dia 21 de julho em local e horário a ser determinado pela LDNI.