sábado, 14 de julho de 2012

Decisão ficou para Caxias no Campeonato de Seleções

Na manhã deste sábado na primeira partida da final do Campeonato de Seleções Municipais – Região Baixada Fluminense, Nova Iguaçu e Duque de Caxias não saíram do 0 x 0 em partida disputada no Estádio Joel Pereira em Miguel Couto. O resultado leva as duas equipes para partida de volta em igualdade de condições, e uma vitoria dará o titulo de campeão regional a Seleção vencedora.
Nova Iguaçu teve maior domínio de jogo no primeiro tempo, perdendo boas oportunidades de marcar, mas o goleiro Deivisson, com duas boas defesas, e uma bola que bateu na trave impediu o gol iguaçuano. Na etapa final a Seleção de Caxias equilibrou as ações, e na parte final da partida foi melhor que Nova Iguaçu, criando chance de sair com a vitoria.
Seleção de Nova Iguaçu
No próximo sábado 21 de julho, as duas equipes voltarão a campo em partida a ser disputada no campo do Cepe Caxias na REDUC, ainda sem horário definido.
Um novo empate ao final do tempo normal da partida levará a decisão para os pênaltis, e a Seleção vencedora será a campeã, e vai representar a Baixada Fluminense na fase estadual do Campeonato de Ligas Municipais Sub 17, competição promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Seleção de Duque de Caxias
Aguinaldo Pedro da Silva foi o arbitro da partida, auxiliado por Fernando Silva e Humberto dos Santos todos com ao atuação.
Nova Iguaçu – Mendonça, Arthur, Junior, Guilherme e Iago, André, Pablo, Vinicius e Mamão, Arnaldo e Fabiano(Felipe), treinador Carlinhos.
Duque de Caxias – Deivisson, Marcos Vinicius, Maicon, Marcelo e Marcio, Buel, Felipe, Wallace e Juan, Obina(Renan) e Neymar(Cristian depois Renato), treinador Luiz Carlos Neves.