quarta-feira, 4 de julho de 2012

Breda, Futuro e Nova Cidade venceram na Taça Cidade

No ultimo domingo 1º de julho, foi disputada a 1ª rodada valida pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Adulto. No campo do Éden em ao João de Meriti, a equipe do Nova Cidade goleou o Corinthians por 7 x 2, se mantendo na quarta colocação ficando mais próximo da vaga para semifinal. No primeiro tempo terminou com a vitoria do  Nova Cidade por 3 x 1, com Iago, Max e Igor marcando para equipe de Nilópolis, descontando Rodrigo para o Corinthians. Na etapa final o Nova Cidade deslanchou dominando inteiramente seu adversário aumentando o placar com Deniz, Ronald e Romário dois gols, e Robson diminuindo para os donos da casa. A derrota eliminou o Corinthians que soma apenas quatro pontos ficando na sexta colocação. Na próxima rodada o Nova Cidade recebe no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis ás 10 horas o Palmares que  soma 12 pontos.
Adriano Pereira com uma tranqüila atuação foi o arbitro da partida. 
Corinthians perdeu com Valdeir, Matheus, Carlinhos, Marcelo(Romário) e Thiago, Alex, Edson, Vitor e Élson, Robson e Rodrigo(Vagner) treinador Marcos Vinicius.
O Nova Cidade goleou com Thiago(Vaguinho), Rafael(Dudu), Jean, Deniz e Lucas, Diego, Igor(Yuri), Romário e Max, Iago(Daniel) e Aluan(Heverton), treinador Marcos Aurélio. 
Nas outras partidas da rodada, a Breda Rio jogando no Estádio Manoel Lima Pereira no bairro Cobrex, conquistando sua quinta vitoria consecutiva na competição ao derrotar o Amigos por 2 x 0, gols marcados por Paulinho e Celso um em cada tempo. No Estádio Severino Pereira em Cabuçu, o Futuro Bem Próximo derrotou o Palmares também por 2 x 0, assumindo a vice liderança com 13 pontos. Os gols foram de Mauricio e Ratinho.
Claudio Marcio Medeiros com excelente atuação foi o arbitro da partida que aplicou cartão amarelo em Lucas, Carlinhos e Mauricio do Futuro e Tiago e Tássio do Palmares.
O Futuro foi a campo com Hugo, Dudu(Alex), Lucas, Glauco e MG(Juninho), Carlinhos(Bira), Pedro, Genilson e Helio, Ratinho e Mauricio, treinador Elton Bispo.
O Palmares jogou com – Vinicius, Tassio, Leandro, Michel, e Tiago(Wallace), Da Silva(Luciano), Diego, Carlos Alberto e Alex(Dângelo), Bruno e Rincón, treinador Paulinho do Palmares.
A classificação até o momento é a seguinte; 1º Breda Rio 16 pontos, 2º Futuro Bem Próximo 13, 3º Palmares 12, 4º Nova Cidade 11, 5º Amigos 4, 6º Corinthians 4, 7º São Bernardo e Eclipse sem pontuar.
No próximo domingo teremos a realização da 7ª rodada com as seguintes partidas; Nova Cidade x Palmares ás 10 horas no Estádio Joaquim Flores, Breda Rio x Futuro Bem Próximo ás 15 horas no campo do Unidos do Cobrex e São Bernardo e Corinthians ás 15 horas no Hinterlandia.