domingo, 29 de julho de 2012

Dobradinha no Campeonato Iguaçuano

Juvenil B e Infantil B conseguem goleadas sobre o Japeri em casa
O Nova Iguaçu conquistou neste sábado duas vitórias no Campeonato Iguaçuano, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Atuando em casa, as equipes juvenil B e infantil B golearam o Japeri e confirmaram as boas campanhas, após mais de 20 dias sem jogar.
A equipe juvenil B (sub-16) venceu por 5 a 2 e segue na liderança do Grupo A, agora com 22 pontos. Os gols da equipe do técnico Rogério Moreno foram marcados pelo zagueiro Alexsander (duas vezes), Índio, Diego Portugal e Wellington.
O time infantil B (sub-14) teve ainda mais facilidade e goleou o Japeri por 5 a 0, gols de Yan Patrick (2), Gabriel (2) e Wendril. O time comandado pelo técnico Admilson Faustino chegou aos 17 pontos e ficou bem próximo de obter a vaga para as quartas de final.
As duas equipes voltam a campo já nesta terça-feira, em partida reprogramada da 10ª rodada, para enfrentar o União, no campo do adversário. A partida pelo torneio infantil começa às 9h, enquanto o duelo pelo campeonato juvenil tem início marcado para as 11h.
      Matéria publicada no site www.nifc.com.br