sábado, 21 de julho de 2012

Nova Cidade recebe o Futuro Bem Próximo pela fase semifinal

Após garantir a primeira colocação na fase classificatória da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol da Primeira Divisão ao golear o Amigos por 5 a 2, o Futuro Bem Próximo vai enfrentar o Nova Cidade neste domingo (22), às 10h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, pelas semifinais de ida. O Futuro não poderá contar com Glauco, Gilberto e Pedro expulsos no último jogo da primeira fase. O confronto de volta está marcado para dia 29 deste mês às três da tarde, no Estádio Severino Pereira, do Cabuçu.
Na outra semifinal da Taça Cidade, Palmares e Breda Rio jogarão no campo do Aymoré as 15 horas. A volta será no domingo (29), às 13h, no Manelão do Cobrex. Futuro Bem Próximo e Breda Rio terminaram empatados com 17 pontos, mas o Futuro teve um saldo de 11 gols contra 10 da Breda Rio. Os dois entrarão na fase semifinal com a vantagem de dois empates. Na briga pela artilharia, Bruno do Palmares lidera com 6 gols; Romário (Nova Cidade) tem 5 e Feijão (Breda Rio), marcou quatro vezes.

Iguaçuano em agosto

Foi realizada na noite da última terça (17), na sede da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, a reunião com os representantes dos clubes que deverão disputar o Campeonato Iguaçuano de Futebol Primeira Divisão. Foi definido que a competição vai começar no dia 19 de agosto e varias equipes confirmaram participação. São elas: Linave (atual tri), Barros, Horizonte, Ferroviário, Esperança, Cabuçu, além do Nova Cidade, Breda Rio, Palmares e Futuro Bem Próximo. Outras equipes poderão confirmar participação, nas próximas horas. Dia 31 de julho, às 19h30, na liga, vai acontecer um novo encontro para definição da tabela e regulamento do Campeonato Iguaçuano.
Matéria publicada no Jornal de Hoje de 21 de julho de 2012