quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vasco x Bota decisão será domingo no Miguel Couto

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o próximo domingo 12 de julho ás 10 horas no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, a decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 17 entre as equipes do Botafogo x Vasco da Gama.
O Vasco é o atual tetracampeão da competição e luta pelo quinto titulo consecutivo. A Taça Cidade da categoria sub 17 vem sendo disputada desde 2011 sendo o cruzmaltino o único vencedor.
O Botafogo luta pelo primeiro titulo de campeão sub 17 em Nova Iguaçu, tendo chegado a final nos dois anos anteriores quando foi derrotado pelo Vasco (4 x 1 em 2013 e 3 x 2 em 2014).
Para partida final as duas equipes entrarão em campo precisando vencer para ficar com o titulo. Um empate ao final do tempo normal levará a decisão para as cobranças de pênaltis para se conhecer a grande campeã da Taça Cidade de Futebol Feminino sub 17 de 2015.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes durante a competição com uma vitória para cada. No turno o Vasco levou a melhor vencendo por 1 x 0, e no returno quem venceu foi o Botafogo por 2 x 0.
Na briga pela artilharia da Taça Cidade sub 17, Laís esta na frente com 7 gols, e Ronaldinha com 6 ainda lutam pelo troféu, as duas atletas pertencem ao Vasco da Gama.