segunda-feira, 20 de julho de 2015

Falcão e Nova Iguaçu perto da vaga no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 17 teve no ultimo sábado a realização de sete partidas de ida validas pelas oitavas de final com o Nova Iguaçu e o Falcão conquistando grandes vitórias deixando bem encaminhada a classificação às quartas de final.
O Bayer atuando em seu campo em Belford Roxo, foi a única equipe mandante a vencer, passando pelo Vila Central pelo placar de 3 x 2. No jogo de volta que será disputado em Engenheiro Pedreira, o Vila Central vai precisar vencer para ficar com a vaga, e o Bayer terá a vantagem do empate.
Jogando fora de casa quatro equipes ampliaram ainda mais suas vantagem nas oitavas de final. O Colorado se deu bem ao derrotar o Parque Ipanema por 2 x 0 ficando em boa situação para partida de volta quando somente perdendo por 3 x 0 ficará de fora.
A equipe da Portuguesa foi até São João de Meriti para derrotar o Éden por 2 x 1. Para o jogo de volta o Éden terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols para ficar com a vaga.
O Falcão deu passo importante para classificação vencendo o Galácticos em jogo realizado no campo do Independência por 5 x 1 deixando seu adversário em difícil situação no Campeonato. O Galácticos para chegar as quartas de final terá que vencer por diferença de cinco gols.
O Nova Iguaçu foi outra equipe que conquistou grande resultado fora de casa ao fazedr 8 x 1 no Esperança ficando perto da classificação. O Esperança somente com uma vitória por oito gols passa ás quartas de final.
Duas partidas terminaram empatadas, no campo do Morro Agudo Geração Futuro e Celecau fizeram uma partida bastante disputada terminando com o placar de 3 x 3.

No campo do Aliado Escola de Futebol Olé e Paracambi ficaram no 2 x 2 em partida bastante equilibrada.
Com o empate a Escola de Futebol Olé vai precisar vencer a partida de volta no próximo sábado no campo do Brasil Industrial, e o Paracambi jogará por um novo empate para chegar as quartas de final. 
Vinicius e Renan fizeram os gols da Escola de Futebol Olé e Caio e Iohan maçaram para o Paracambi.
A Escola de Futebol Olé foi a campo com Gabriel, Pedro Henrique, Patrick, Isaac e Marlon, Macquedey, Matheus, Luiz Cláudio (Thiago) e Renan, Vinicius (Yuri) e Vitinho, treinador Justino.
O Paracambi empatou com Gugu, Dedé, Gabriel, Caio e Lucas (Hugo), Patrick Osório Lucas Souza), Paulo Henrique, Luiz Gustavo (Nandinho) e Matheus, Juninho (Sergio) e Iohan, treinador Marcio Shayder.
O confronto entre Cabral x Brasil Industrial terá no próximo sábado 25 de julho a realização da partida de ida ás 10 hs na Vila Olímpica de Nilópolis.