segunda-feira, 6 de julho de 2015

Molecada agitada


Definidas as oito equipes classificadas para 2ª fase no sub 15

Faltando ainda uma rodada para o encerramento da fase classificatória do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15. Já são conhecidas as oitos equipes classificadas para fase quartas de final da competição.
Na chave A, Nova Iguaçu, Brasil Industrial, Bayer e Éden já garantiram presença na próxima fase faltando apenas a definição da colocação de cada equipe que ainda brigam pela primeira colocação na chave A. Na última rodada o Nova Iguaçu que lidera com 21 pontos terá pela frente o Brasil Industrial que soma 20 pontos e quem vencer ficará com o primeiro lugar, um empate garante o Nova Iguaçu na liderança. O Bayer que tem 18 pontos terá pela frente o BNH que não tem mais chances de classificação e poderá ainda ficar com a segunda colocação.
Na outra partida o Éden recebe o Engenho Pequeno apenas para cumprimento de tabela.
Pela chave B, o Galácticos já está garantido na primeira colocação, e a briga ficará com o Aymoré com 14, Escola de Futebol Olé e XV de Novembro que somam 13 pontos cada um O Aymoré em seu campo recebe a Escola de Futebol Olé, e uma vitória confirmará a equipe o segundo lugar.
O XV de Novembro jogará fora de casa com o Santa Rita, e o Galácticos vai enfrentar o Heliópolis no campo do Independência.
O segundo lugar também é importante pois garante vantagem na fase seguinte do Campeonato.
Nas quartas de final o primeiro colocado vai enfrentar o quarto da outra chave, enquanto o segundo vai encarar o terceiro também da outra chave em partidas de ida e volta.

Três vagas em disputa na última rodada
No Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 faltando ainda a realização da última rodada, três vagas ainda não foram definidas para fase oitavas de final.
Na chave A o Nova Iguaçu está garantido em primeiro e o Brasil Industrial na segunda colocação, o Éden também já está classificado, restando apenas a definição do quarto colocado com Bayer (8 pontos), Engenho Pequeno (7) e Vila Operária (4) ainda brigando pela última vaga. Vale lembrar que Bayer e Vila Operaria tem duas partidas a serem disputadas.
Na chave B Celecau com 18 pontos e Colorado com 15 já confirmaram presença na 2ª fase, Galácticos (14), Escola de Futebol Olé (13) e Heliópolis (11) brigam pelas duas vagas restantes.
O Celecau terá como adversário a Escola de Futebol Olé, enquanto Galácticos e Heliópolis farão um confronto direto, e o Colorado jogará com o Santa Rita que não tem mais chances de classificação.
A chave C já definiu os quatro classificados para as oitavas de final com o Paracambi única equipe cem por vento na competição disparado na liderança com 24 pontos. O Falcão com 14 pontos tem tudo para ficar com o segundo lugar vai enfrentar o terceiro colocado Cabral com 11, e o Esperança com 10 está em quarto.
Na chave D tem três equipes classificadas que lutam para ficar com o primeiro lugar, Portuguesa 19 pontos, Vila Central e Parque Ipanema 18, e a quarta vaga ficará entre Geração Futuro com 13 e Otaciano com 12.
Na próxima quarta feira Vila Central x Parque Ipanema estarão se enfrentando em Engenheiro Pedreira em partida reprogramada, e no sábado teremos as partidas que vai definir os classificados na chave D com o Otaciano recebendo a Portuguesa ás 15 horas na Vila Olímpica de Nilópolis  e Geração Futuro x Vila Central jogando ás 9 horas no campo do Morro Agudo.
                              Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br