segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inapelável

Sub-16 mete 8 a 1 e põe um pé nas quartas do Iguaçuano
A equipe sub-16 do Nova Iguaçu está com praticamente os dois pés nas quartas de final do Campeonato Iguaçuano Sub-17. Na tarde deste sábado, fora de casa, a Laranja da Baixada goleou o Esperança por 8 a 1 e pode perder por até sete gols de diferença no próximo fim de semana, em casa, para passar de fase.
O destaque mais uma vez foi o artilheiro Silva, que marcou três gols e chegou aos 18 na competição. França, Gabriel Silva, Vitor Félix, Pedro Henrique e Gustavo Apis completaram o marcador. A equipe dirigida pelo técnico André Luiz chegou a marca de 60 gols marcados em 11 jogos – uma média de 4,5 gols por jogo.
O Nova Iguaçu venceu com Neemias; Formiga (Breno – Intervalo), Jorginho, Igor e França; Felipe (Lucas 30′/2ºT), Shelton e Fágner (Arthur Filipe 35′/2ºT); Vitor Félix (Gustavo Apis – Intervalo), Silva e Gabriel Silva (Pedro Henrique – Intervalo). Avançando de fase, o NIFC vai enfrentar Falcão ou Galácticos nas quartas de final.
SUB-14 PERDE
Contra uma equipe mais alta e mais velha e num campo muito duro, o sub-14 do Nova Iguaçu perdeu por 2 a 0 para a Escola de Futebol Olé no primeiro jogo das quartas de final do Iguaçuano Sub-15, realizado no campo do Aliados, na sexta-feira. Com o resultado, a Laranja da Baixada terá de ganhar por dois gols de diferença no jogo da volta, sábado, no CT, para avançar.
   Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br