sábado, 18 de julho de 2015

Nova Iguaçu perde nos pênaltis para Queimados

Na partida de volta válida pela fase semifinal do Campeonato de Seleções Municipais na categoria sub 17, Nova Iguaçu foi derrotado nos pênaltis (4 x 3) por Queimados após empate no tempo normal de partida em 3 x 3. No jogo de ida outro empate em 2 x 2.

O primeiro tempo foi dominado inteiramente por Queimados que saiu vencedor pelo placar de 2 x 0.
Na etapa final Nova Iguaçu conseguiu uma virada espetacular virando para 3 x 2, mas sofrendo o gol de empate nos acréscimos com o tempo normal terminando em 3 x 3, resultado que levou a decisão na vaga para final da Região Baixada Fluminense para as cobranças de pênaltis.
Com a classificação para final assegurada Queimados terá como adversário a Seleção de Nilópolis que também nos pênaltis (4 x 3) eliminou Seropedica.

Após ser derrotado no jogo de ida por 1 x 0, Nilópolis conquistou a vitória no tempo normal por 3 x 2, conquistando sua classificada no campo do adversário.

No próximo sábado 25 de julho será disputada partida de ida entre Queimados x Nilópolis no campo do Vila Americana, e no dia 01 de agosto as duas equipes voltarão a se enfrentar desta vez no campo da Vila Olímpica de Nilópolis.