segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vasco vence e decide com Botafogo Taça Cidade sub 17

Com a vitória conquistada no jogo de volta da fase semifinal no último sábado sobre o Projeto Karanba pelo placar de 1 a 0, o Vasco da Gama está classificado para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino categoria sub-17. O gol da vitória vascaína saiu aos 26minutos do segundo tempo, marcado pela atacante Thayane. Na partida de ida o Vasco havia vencido por 2 x 0.
O adversário do Vasco da Gama será o Botafogo que eliminou o Aliados na fase semifinal.
As duas equipes chegaram a decisão pela terceira vez consecutiva com o Vasco da Gama levando a melhor nas duas vezes. Em 2013 a vitória foi de 4 x 1, e no ano passado o Vasco venceu por 3 x 2.
A partida final será disputada no próximo domingo 12 de julho no Estádio do EC Miguel Couto.
O Botafogo quer conquistar pela primeira vez a Taça Cidade de Nova Iguaçu enquanto o Vasco da Gama quer conquistar pelo quinto ano seguido.

  Karanba e Botafogo fará a final da Taça Cidade no adulto
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto será disputada entre Botafogo e Karanba também no próximo domingo (12) no Estádio do EC Miguel Couto.
Classificado pela primeira vez para decisão da competição o Botafogo que não teve um bom começo na Taça Cidade na reta final se recuperou eliminando na semifinal o Parque Nubia que tina conquistado a melhor campanha em toda 1ª fase.
O Karanba que chegou a final nos anos de 2013 e 2014 sendo derrotado pelo Vasco da Gama nas duas oportunidades (4 a 0 e 3 a 1 respectivamente) quer levantar pela primeira vez a Taça de campeão.
Botafogo e Karanba irão para final sem vantagem, e um empate ao final do tempo normal de partida levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
                      Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br