quarta-feira, 8 de julho de 2015

Karanba x Botafogo é decisão no feminino adulto

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol categoria adulto, a decisão será entre as equipes do Botafogo x Karanba que também farão a final no Estádio Joel Pereira em Miguel Couto no próximo domingo 12 de julho ás 12 horas.
Finalista nas duas ultimas edições da Taça Cidade, o Karanba foi derrotado nas duas ocasiões pelo Vasco da Gama (4 x 0 em 2013 e 3 x 1 em 2014 ), e agora quer conquistar pela primeira vez a competição. O Karanba ainda não perdeu na competição, e caso conquiste o titulo será de forma invicta. O destaque da equipe é Edilene principal goleadora da equipe até o momento com 5 gols.
O Botafogo chega pela primeira vez a decisão na categoria adulto, mas conta em seu elenco com atletas que conquistam a Taça Cidade pelo Vasco, com destaque para Brena Carolina (foto) atleta da Seleção Brasileira sub 20 principal goleadora da equipe com 4 gols. Semifinalista nos anos de 2013 e 2014, o Botafogo foi derrotado pelo próprio Karanba nos dois confrontos.
No confronto entre as duas equipes na 1ª fase da Taça Cidade, o Karanba saiu vencedor por 1 x 0.
A artilheira da Taça Cidade adulta é Rafaela do Estrela que marcou 10 gols, seguida por Camila do Parque Núbia com 7 gols.

Para partida final Karanba e Botafogo entrarão em campo precisando vencer para ser campeão. Um empate ao final do tempo normal levará a decisão para as cobranças de pênaltis para se conhecer a grande campeã da Taça Cidade de Futebol Feminino categoria adulto em 2015