terça-feira, 14 de julho de 2015

Liderança garantida

Sub-14 vence e assegura primeira colocação no Iguaçuano Infantil
A equipe sub-14 do Nova Iguaçu cumpriu seu primeiro objetivo: assegurar a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Iguaçuano Sub-15. Na manhã deste sábado, em confronto direto diante do Brasil Industrial, a Laranja da Baixada venceu por 2 a 0 e vai com moral para a fase de mata-mata. O NIFC é a única equipe a terminar a primeira fase invicta.
Gabriel Henrique, artilheiro da competição com 13 gols, e Andrey marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Figueiredo, que jogou com Fabiano; Kaio (Gabriel Sena), Arthur Felipe, Matheus (Vinicius) e Ramon (Juan Luis); Ítalo, Victor Emanuel e Rodrigo (Rharyson); Warlison (Rennan), Gabriel Henrique e Andrey.
Gabriel Henrique (E) e Andrey (de costas) fizeram os gols da vitória do sub-14 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
Com sete vitórias e três empates nos dez jogos da primeira fase, a Laranja da Baixada vai encarar a Escola de Futebol Olé, que terminou em quarto lugar na outra chave, nas quartas de final. A primeira partida será realizada no campo do Aliados, com o jogo de volta acontecendo no CT NIFC. O Nova Iguaçu tem a vantagem de jogar por dois empates.

SUB-16 SEGUE INVICTO
Apenas cumprindo tabela, já que já tinha assegurado a primeira colocação Grupo A, a equipe sub-16 do Nova Iguaçu ficou no empate em 2 a 2 com o Brasil Industrial, no segundo jogo da rodada dupla. Gabriel Silva e Pedro Henrique, que entrou no segundo tempo, fizeram os gols da Laranja da Baixada, que vai enfrentar o Esperança nas oitavas de final do Iguaçuano Sub-17.
O Nova Iguaçu, que terminou a primeira fase invicto e com a segunda melhor campanha no geral, atuou com Neemias; Formiga, Jorginho, Igor e França (Arthur Filipe); Felipe, Shelton (Pedro Henrique) e Fagner (Vitor Félix); Gustavo Apis (Charles), Silva (Breno) e Gabriel Silva. O primeiro jogo diante do Esperança será no campo do rival, em Andrade Araújo, ainda com data indefinida.
  Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br