quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nova Iguaçu esta na semifinal do Campeonato de Seleções

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro na tarde da ultima terça feira 07 de julho, acolheu Noticia de Infração apresentada pela Liga de Nova Iguaçu denunciando a inclusão de forma irregular de atletas de São João de Meriti na partida disputada em 27 de junho. Com a exclusão Nova Iguaçu esta classificada para fase semifinal do Campeonato de Seleções Municipais de 2015.
Na denuncia Nova Iguaçu juntou cópia da certidão de nascimento e carteira de identidade do atleta Lucas Souza de Sá nascido em 1996 não tendo idade para disputar a competição sub 17. O atleta tem 19 anos sem condição legal para participar do Campeonato sub 17.
Na mesma partida a equipe de São João de Meriti incluiu em sua equipe atletas não residentes na cidade, infringindo o regulamento da competição.
No fase semifinal que será disputada em partidas de ida e volta, terá inicio no próximo sábado 11 de julho e Nova Iguaçu vai enfrentar Queimados que venceu as duas partidas conta Belford Roxo ás 10:30 hs no campo do EC Miguel Couto.
Na outra semifinal Nilópolis que eliminou Duque de Caxias recebe ás 11 hs no campo da Vila Olímpica a Seleção de Seropedica que passou por Japeri.
As partidas de volta que irão definir as Seleções finalistas da Região Baixada Fluminense acontecerão no dia 18 de julho em Queimados e Seropedica respectivamente.