quarta-feira, 8 de julho de 2015

FERJ bate o martelo

Nova Iguaçu segue no estadual de seleções
A Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro na tarde da ultima terça feira 07 de julho, acolheu Noticia de Infração apresentada pela Liga de Nova Iguaçu denunciando a inclusão de forma irregular de atletas de São João de Meriti na partida disputada em 27 de junho.
Na denuncia Nova Iguaçu juntou cópia da certidão de nascimento e carteira de identidade do atleta Lucas Souza de Sá nascido em 1996 não tendo idade para disputar a competição sub 17. O atleta tem 19 anos sem condição legal para participar do Campeonato sub 17.
Na mesma partida a equipe de São João de Meriti incluiu em sua equipe atletas não residentes na cidade, infringindo o regulamento da competição.
No fase semifinal que será disputada em partidas de ida e volta, terá inicio no próximo sábado 11 de julho e Nova Iguaçu vai enfrentar Queimados que venceu as duas partidas conta Belford Roxo às 10h30m no campo do EC Miguel Couto.
Na outra semifinal Nilópolis que eliminou Duque de Caxias recebe às 11h, no campo da Vila Olímpica a Seleção de Seropedica que passou por Japeri.
As partidas de volta que irão definir as Seleções finalistas da Região Baixada Fluminense acontecerão no dia 18 de julho em Queimados e Seropedica respectivamente.
       Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br