segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bayer, Brasil Industrial e Olé largam na frente no sub 15

Nas partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 disputadas no ultimo sábado 18 de julho Bayer, Brasil Industrial e Escola de Futebol Olé conquistaram importantes vitórias indo para partida de volta com vantagem na briga por vaga na semifinal da competição.
No campo do Aliados, a Escola de Futebol Olé fez 2 x 0 no Nova Iguaçu, e agora vai com vantagem para volta no próximo sábado. Após sofrer sua primeira derrota, o Nova Iguaçu vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para chegar a semifinal do Campeonato sub 15.
Em Paracambi, o Brasil Industrial derrotou o XV de Novembro por 3 x 2, e vai para o jogo de volta jogando com a vantagem do empate. O XV de Novembro vai precisar de uma vitória por qualquer escore para se classificar a próxima fase da competição.
Na outra partida das quartas de final, o Bayer foi até o bairro Palhada e venceu por 2 x 0 o Aymoré abrindo boa vantagem para partida de volta no próximo sábado. Com a derrota, o Aymoré ficou em situação difícil e vai precisar vencer o Bayer fora de casa por três ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal.
O confronto entre Éden x Galácticos terá no sábado 25 de julho a primeira partida que será no campo do Éden ás 13 horas em São João de Meriti.