segunda-feira, 6 de julho de 2015

Imparáveis

Sub-16 vence a quarta seguida e segue soberano no Iguaçuano
A equipe sub-16 do Nova Iguaçu continua soberana no Campeonato Iguaçuano Sub-17, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na tarde deste sábado, no campo do Esperança, em Andrade Araújo, o time dirigido pelo técnico André Luiz goleou o Engenho Pequeno por 3 a 0 e alcançou sua quarta vitória consecutiva.
Silva, artilheiro da competição com 15 gols, e França anotaram os gols do Nova Iguaçu – o outro foi contra. Com a liderança do Grupo A já assegurada, a Laranja da Baixada agora tem 26 pontos, com oito vitórias e um empate em nove jogos, e encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado, contra o Brasil Industrial, no CT. O adversário nas quartas de final será Cabral ou Esperança.
SUB-14 EMPATA
No segundo jogo da rodada dupla no campo do Esperança, a equipe sub-14 do Nova Iguaçu ficou no empate em 1 a 1 com o Engenho Pequeno – Gabriel Henrique fez o gol do NIFC. A Laranja da Baixada, agora com 21 pontos, dessa forma, precisa pelo menos empatar com o Brasil Industrial (20), no próximo sábado, em casa, para assegurar a liderança do Grupo A.
         Matéria site oficial Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br