sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vale vaga na decisão do Iguaçuano 1ª Divisão

Com a pausa para realização do 2ª turno das eleições municipais no ultimo domingo 30 de outubro, o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão terá no domingo 06 de novembro a realização das partidas de volta da fase semifinal que definirá as duas equipes classificadas para decisão.
O Aymoré empatou em 1 x 1 com a equipe do Ferrari FC no jogo de ida, e agora vai precisar vencer a partida de volta no próximo domingo marcada para ás 14 hs no Estádio José de Alvarenga do Heliópolis AC. O Ferrari FC com melhor campanha vai precisar do empate para chegar pela primeira vez a final do Campeonato Iguaçuano.
O Aymoré não poderá contar com o lateral esquerdo Vinicius expulso nbo primeiro jogo da semifinal.
No outro confronto que vai apontar um dos finalistas, o Iguaçu FC jogando em seu campo, abriu boa vantagem derrotando o Miguel Couto pelo placar de 2 x 0. No próximo domingo ás duas equipes voltarão a se enfrentar ás 15:30 hs no Estádio Joel Pereira com o Miguel Couto precisando vencer por diferença mínima de dois gols para conquistar vaga da final da competição.
O zagueiro Jeferson expulso no jogo de ida e o meio campo Thales machucado não poderão atuar no domingo desfalcando o Miguel Couto. 
O Iguaçu FC única equipe invicta na competição, mesmo sendo derrotando por um gol de diferença estará com a inédita vaga garantida na decisão do Iguaçauano 1ª divisão. Os treinadores Tiago Deodato e Wallace Lau, poderão contar com todos os titulares no jogo que vai decidir a classificação para grande final.
A final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão será disputada em partida única em local a ser definido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. As equipes classificadas entrarão em campo precisando da vitória para ser campeã de 2016. Em caso de empate ao final do tempo normal o titulo será decidido nas cobranças de pênaltis.
As equipes do ARS Aymoré, Iguaçu FC e Ferrari FC jamais chegaram a uma decisão do Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão, e o EC Miguel Couto conquistou seu ultimo titulo da competição em 1962. 

 Arbitragem definida para os jogos de volta do Iguaçuano 1ª Divisão
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou na quinta feira a escala dos árbitros para os jogos de domingo que decidirão as duas equipes classificadas para decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão.
Para o jogo entre Ferrari x Aymoré no Estádio do Heliópolis ás 14 horas, o arbitro será Claudio Medeiros, auxiliado por Jocelino Henrique de Melo e Diogo Rocha.
Para Miguel Couto x Iguaçu, o arbitro será José Waldson Matos, com os assistentes Leilson Oliveira Lima e Reinaldo Delmiro.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br