sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sub 11 tem primeiro jogo da decisão no sábado

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 11 chega a fase final que será disputada em jogos de ida e volta entre as equipes do Nova Iguaçu FC e da Escolinha do Artsul.
No próximo sábado 19 de novembro ás 13:30 horas, teremos a realização da primeira partida com a Escolinha do Artsul recebendo o Nova Iguaçu FC no CT do Artsul.

Com uma grande campanha em toda competição, o Nova Iguaçu disputou oito partidas na 1ª fase conquistando sete vitórias e apenas um empate. Na fase semifinal a equipe Laranja eliminou o CE Durães, chegando invicto a decisão da categoria sub 11, entrando na decisão com a vantagem de jogar por dois empates para ser campeão.

A Escolinha do Artsul foi crescendo durante o decorrer do campeonato, terminando a fase inicial na terceira colocação obtendo três vitorias, dois empates e sofrendo três derrotas. Na semifinal o adversário foi o Vila Central com o Artsul vencendo os dois jogos indo para decisão para brigar pelo titulo.
Outra disputa que promete esquentar ainda mais a fase final do Campeonato sub 11, e a briga pela artilharia com João Vitor do Nova Iguaçu liderando com 13 gols, seguido por Gustavo da Escolinha do Artsul que soma 11. Daniel e Pedro Henrique também do Nova Iguaçu tem 9 gols cada um.
A partida de volta da fase final entre Nova Iguaçu FC x Escolinha do Artsul, será disputada no outro sábado 26 de novembro ás 9 horas no CT Laranjão.