sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sub 13 tem confrontos da fase semifinal

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13 terá no próximo sábado a realização das partidas da fase semifinal.
A partida de ida entre as equipes da EF Vivendo em Graça x Nova Iguaçu FC que seria disputada no feriado da ultima terça feira, não foi realização devido as chuvas que castigaram a região.

Com o adiamanto a Liga de Desportos de Nova Iguaçu programou para o próximo sábado 19 de novembro no campo do AC Aliados no bairro de Santa Eugênia ás 9 horas a realização do primeiro confronto entre EF Vivendo em Graça x Nova Iguaçu FC, com a partida de volta ficando para o outro sábado 26 de novembro no CT Laranjão. Com melhor campanha na 1ª fase da competição, o Nova Iguaçu FC entra na fase semifinal com a vantagem de jogar por dois empates para chegar a decisão do Campeonato sub 13. 
No outro confronto valido pela fase semifinal, o Bayer saiu na frente derrotando o Parque Ipanema por 1 x 0 no jogo de ida disputado no sábado passado. A partida de volta que vai definir a primeira equipe classificada para decisão do Campeonato sub 13 será disputada no próximo sábado 26 de novembro ás 11 horas no campo do Vila Americana na cidade de Queimados
O Parque Ipanema para garantir a vaga na grande final vai precisar da vitória por qualquer placar, o Bayer entrará em campo com a vantagem do empate para chegar a decisão da categoria sub 13.
Com o gol marcado que deu a vitória ao Bayer EC na primeira partida da fase semifinal, o atacante Alef se igualou a Hugo do Parque Ipanema com dez gols cada um na disputa pela artilharia do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 de 2016.